sexta-feira, 1 de março de 2013

41 episodios:conhecendo

O Justin abriu a porta ele não estava com uma cara muito coa parecia que estava bravo com algo.

justin:Harry me falou que viriam(a voz dele estava fria)
loly:aconteceu algo Justin?
justin:tipo isso(apontando pro notebook)
Eu e a Lorrane fomos até a bancada aonde estava o notebook,estava na página de seu imail e tinha as fotos de Lorrane e Chris.
loly:quem te mandou isso?
justin:(solto uma risada irônica)vc
loly:oque?eu não..
justin:(antes que Lorrane possa termina a frase ele começou a falar)sim foi vc olha o imail

A Loly ficou de queixo caído quando viu que era o email dela que tinha enviado
eu:Não foi a Loly foi eu,eu estava tentando mandar umas coisa pro meu imail usando o dela e acabei mandando isso pra vc,mais não foi porque eu quis(eu tinha que ajuda-la)
A Loly ficou me encarando por alguns segundo logo depois sussurrou um obrigada

justin:mais e essas fotos?
loly:e-eu não fiz nada de mais com ele vc sabe disso(ela colocou as mãos no rosto dele fazendo com que ele olha-se pra ela e se beijasse)
justin:eu tenho ciúmes de vc
loly:o Chris também tem mais mesmo assim não deixo de ficar com vc né
A campanhia tocou Justin foi abrir a porta era o harry
harry;olá pessoal 
todos:oi
harry:vamos conversar Cecy
eu:vc acha que eu to aqui pra que em?
loly:calma Cecy
cecy:desculpa é que....há chega disso vamos conversar logo 
justin:loly vamos la pro quarto 
loly:ata vamos sim né
A Loly saiu mais o Justin só ficou eu e o Harry ficamos calado por alguns segundos até ele quebrar esse silencio 
harry:cecy me perdoa(segurando minhas mãos)
eu:eu,eu não sei temos que conversar e não adianta nada eu te perdoar agora e vc continuar fazendo as mesmas coisas
harry;que coisas
cecy:fingindo que ão me conhece,fingindo que nunca me beijou 
harry:eu sei que foi errado mais..
cecy:se vc terminar com a palavra Taylor pode vazar agora mesmo
harry:harry:mas não sei oque fazer
eu:melhor penssar logo(me sentando na cadeira e ele na outra de frente para mim)
Harry;mais como aquela gravação foi parar na net
eu;alguém coloco ela não iria parar la sozinha né,mais não foi eu
harry:tenho que explicar tudo para todos e falar a verdade dessa vez(se levantando da cadeira e se sentando ao meu lado)
Neste momento já estavamos nos beijando,mais o beijo foi interrompido pela porta sendo aberta logo depois fechada novamente acho que a Loly estava saindo deveria estar indo pra casa do chris.

MEUS PENSAMENTOS ON:

Recebi uma msg do Chris perguntando aonde eu estava ão respondi nada me despedi do Justin com um beijo e ele me disse que me ama respondi o mesmo a ele eu também amava ele e muito assim como amava Chris.Desci as escadas a Cecy estava beijando o Harry,o Chris estava me esperando na porta de casa caminhei até la.
chris:oi linda
eu:oi Chris(beijando ele)
chris:vc estava na casa do Justin?
eu;sim
Chris: preparada pra conhecer a minha família?
eu;mais do que pronta
chris:então vamos(abrindo a porta do carro pra mim entrar)
Entramos no carro a casa dele ficava umas 3 quadras da minha
chris;Chegamos(sorridente)
Não contive aquele sorriso sedutor e beijei ele.
eu:sua casa é linda 
(Pra quem não sabe essa é realmente a casa dos Beadles)
Chris:minha mãe tem bom gosto
eu;(apenas sorrir)
Agente desceu do carro o Chris abril a porta da casa  e a Caitlin e a mãe do chris sentadas na mesa assistindo televisão.
Caitlin:oi(me abraçando) tudo bem?
eu:tudo e vc?
Caitlin:estou bem eu estava muito ansiosa pra te conhecer o chris fala muito de vc
eu:eu também estava ansiosa pra conhecer vcs
mãe do chris:oi, como e´bom te conhecer querida vc não tem nossão do quanto o chris fala de vc
eu;que fofo a casa de vcs é linda como o Chris disse a senhora tem muito bom gosto
mãe do chris:obrigada querida vamos jantar
chis:estou morrendo de fome

Nos sentamos na mesa a mãe do Chris começou a nos servir 
chris:olha la Loly vai passar sua entrevista agora
eu:é(sem graça)
Terminamos de jantar e ainda estava passando a  entrevista.Ajudei elas na cozinha enquanto Chris ficava no quarto.

PENSAMENTOS DA CECY ON:

A Lorrane havia saído agora só o Harry e eu novamente.
harry:vou conversar com a Taylor e falar logo a verdade sobre vc e falar oque eu sinto por vc
eu:oque vc sente por mim?
harry:amor
eu:que tipo de  amor?
harry:esse(ele chegou mais perto de mim eu estava sentindo a respiração dele na minha,ele me beijou)
Ele beijava tão bem eu estava apaixonada por ele.Não sei se apaixonar por ele seria legal tenho medo de quebrar o meu coração igual quando me apaixonei pelo  Zack.
eu:e pela Taylor oque vc sente
harry:não sei mais oque sinto por ela,eu nunca quis magoar vc nunca foi minha intenção
eu:mais magoou 
harry:eu sei desculpa por isso
eu:ta bom eu te desculpo 
Justin veio entrando na cozinha logo falando de como estava confome.
justin:vamos pedir uma pizza to morrendo de fome
o Justin ligou pra pizzaria enquanto isso fiquei batendo papo com o Harry,eu acho que vou apostar tudo nele vou tentar algo com ele.
eu:quinta feira vou viajar pro Havaí 
harry:eu vou fazer um show por la
eu:eu sei
harry:então vc vai so pra me ver cantando é
eu:não né idiota minha família e a familia da Loly também vai 
justin:a Loly vai?
eu:vai,ela não te conto
justin:não
eu:ela anda no mundo da lua mesmo só pode
Uma buzina de moto soou do lado de fora era o cara da pizza.
eu:nossa to com muita fome até que fim chegou
harry:também 
CONTINUAÇÃO...


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

40 episodios: espero que me entendam

pai;o pessoal chego,estão la no jardim
eu:ok vou descer
Desci com o meu pai e fui cumprimentar ele,falei pra minha mãe que se a cecy chegasse era pra ela subir pro meu quarto e pegar o celular que estava-la
reporter:ola meu nome é renata podemos começar
eu:claro
Tinha duas cadeiras e eu me sentei em uma delas e a renata na outra.
Renata:Então Lorrane ontem Justin deu uma entrevista dizendo que vcs terminaram porque vcs estava muito confusas
eu:sim claro,vou contar desdo começo,quando me mudei pra cá os amigos do Justin estavam na casa dele eles vinheram fazer uma visita a ele esse amigos eram Chaz,Ryan e Chris.Teve um dia em que o Justin chamou eu e minha prima pra gente banhar de piscina.O Justin sai por um momento ai o Chris me beijou eu fiquei sem reação não queria que Justin soubesse porque eu sei que ele iria ficar furioso tentei esconder(o Justin aparece na porta me olhando a esse ponto eu já estava emocionada meus olhos estavam cheios de lagrimas) Mais Chris sempre falava porque ele e não eu é porque ele é famoso e eu não e eu sempre respondia a mesmo coisa que não era porque eu o amava não queria magoar ele e nem Justin,mais ouve um dia que percebi que sentia algo a mais por Chris algo a mais que um sentimento de amizade sabe mais forte que isso(Justin continuava me olhando da porta e ele falou bem baixinho eu te amo ai algumas lagrimas cairam pelo meu rosto eu limpava rapidamente)
Renata:que dia vcs terminaram?
eu:foi na noite em que eu me apresentei na Ellen.Depois que sai do estudio fui até uma pracinha que tinha la perto e me sentei la eu queria apenas ficar sozinha pensar em tudo Justin já sabia q eu e Chris havia nos beijado e eles brigaram por isso mais depois fizeram as pazes.Então Chris veio e sentou ao meu lado e ele depois me levou pra casa quando cheguei Justin estava na rua parecia que estava me esperando foi ai que pedi um tempo porque eu estava confusa sobre tudo sobre meus sentimentos,sobre tudo(respirei fundo)
renata:e oque vc disse exatamente pro Justin:
eu:eu disse que estava confusa a parte que mais doeu foi quando ele disse eu te amo não faça isso ai eu disse eu também te amo mais também amo outro(não pude conter lagrimas que escorreram muito rápido)isso sabe doeu de mais em mim fiquei triste por ter que dizer aquilo mais era a verdade costumam dizer que a verdade doe de mais né.
renata:Foram divulgadas varias fotos de vc e do Chris uma delas é que vc e o Chris estão saindo de um hotel no dia seguinte do fim do seu namoro com Justin.
eu:Na noite em que eu e Justin terminamos minha família tinha saído pra dormir fora de casa e falaram pro Justin se eu pudia dormir la mais eu não quis dormir na casa dele preferir ir para um hotel Chris quis vim comigo mais não rolo nada.
A Cecy aparece na porta gritando o meu nome todos olharam pra ela vi as bochechas dela corarem.

cecy:desculpa(falando um pouco mais baixo)
renata:espera um pouco ai vc não é a garota que beijo o Harry na festa da Miranda,eu iria perguntar sobre vc pra Lorrane sobre cv e o Harry
cecy:droga,eu tenho que ir só vou pegar o meu celular e já vou (ela passo correndo quase derrubando Justin que estava na porta)
renata:não espera,então voltando ao assunto,vc não acha que acabou com uma bela amizade?
eu:obrigado por me fazer me sentir melhor do que já estou(falei num tão ironico)não sei oque dizer sobre isso,quando penso nisso me sinto mal porque sei que a amizade deles não é mais a mesma sei que muita gente vai me xingar depois dessa entrevista,vai falar mal de mim vai ser hater.
renata:agora vamos falar sobre outro assunto,vc poderia nos falar sobre o harry e sua prima os dois tem algum caso?
eu:não,eu até poderia falar mais não quero e vcs deveriam questionar o harry sobre isso e não a mim 
renata:mais fala pelo menos o nome dela?
eu:não 
renata:porque?
eu:porque,porque isso é assunto deles e não quero me meter nisso 
renata:então ta obrigada por tirar as nossas dúvidas sobre o fim do seu namoro com Justin que ainda pode voltar vcs dois.


Quando acabei a entrevista me levantei deixando o pessoa no jardim, Justin me seguiu até a cuzinha ele falava enquanto eu bebia um pouco de água;
Justin:porque vc contou tudo que aconteceu as coisas com ele não funcionam assim,vc não pode falar tudo e nem toda a verdade
eu:Não se preocupa não falei tudo que aconteceu(saindo da cozinha)
justin:como assim?(segurando meu braço)
eu:eu não falei que quando eu estava no programa recebi uma mensagem e foto que vc foi pra casa da Selena e isso foi um dos motivos pra mim pedi um tempo no nosso namoro(o Justin apenas soltou o meu braço e veio junto comigo até o jardim)
renata:obrigado por ter nos recebido na sua casa
eu: de nada,eu só queria explicar toda a historia não queria ser reconhecido como uma pessoa que magou o Justine  o seu melhor amigo
renata:entendo.Agora já foi tenho que fazer mais algumas entrevista
eu:tchau(abrindo a porta pra eles irem embora.
Subi pro meu quarto o Justin veio atras de mim,cheguei no quarto o notebook  estava ligado e estava na página do email da gab,corri pra desliga-lo antes que Justin vesse.

justin:Loly desculpa(se sentando na cama)
eu:pelo que?
justin:por ter brigado com vc
eu:ta tudo bem vc só queria me em cina como é o mundo dos famoso
justin:eu quero um beijo(fazendo voz manhosa)
Eu não disse nada apenas o beijei,eu parei pra respirar um pouco,vi meu celular vibrando em cima da escrivania,fui até la peguei o celular e voltei a me sentar na cama,era uma mensagem do Chris
"Vc asseita ir jantar aqui em casa hoje?"

Eu respondi com um asseito.
eu:Justin eu te amo(dando um celinho)
justin:eu te amo mais
eu:nem vem porque eu que te amo mais
justin:eu te amo mais e assunto encerrado(agente riu)
Agente ficou conversando e rindo muito de nossas palhaçadas ele é tão lindo,fofo,carinho,perfeito.Aguém bate na porta.
eu:pode entrar
cecy:Loly agente precisa conversar
eu:agora?
cecy:agora!
justin:eu vou embora então depois agente se fala mais ta Lo(me beijando)
eu:tchau JB
O Justin foi embora então só ficou eu e a Cecy no quarto.
cecy:vc mexeu no meu celular?
eu:oque?não eu nem toquei nele
cecy:então aguém apago a gravação e eu acho que foi -J acho que ela pegou a gravação que tinha também
eu:vish fudeu,quando vc veio aqui vc mexeu no meu notebook
cecy:não ele estava aberto ai em cima da cama mais não mexi nele
eu:poise quando cheguei ele estava aberto nesta página(mostrei pra ela o email da Gaby)
cecy:Loly eu acho que é J agente esta literalmente ferrada se for mesmo
eu:eu sei

O celular da Cecy tocou ela fez uma careta ao ver o visor do celular
eu:cecy vc ta bem?
cecy:sim eu estou
eu: vc não vai atender o não(apontando pro celular)
cecy:vou...eu acho

PENSAMENTOS DA CECY ON:

LIGAÇÃO ON:
eu:oque vc quer?
XxX:porque gravou nossa conversa agora isto esta em todos os sites
eu:como é que é vc é que me deve satisfações porque vc falou que nunca havia me beijado e não sabe nem quem eu sou
harry:é por causa da taylor isso poderia me prejudicar que dizer já me prejudicou 
eu:então porque me beijou?
harry;eu,eu,eu não sei
eu:eu já imaginava isso mesmo
harry:não cecy,não foi isso que eu quis dizer
eu:mais vc disse e já era
harry:cecy desculpa mais porque vc gravou a nossa conversa e postou na internet 
eu:eu gravei pra mostrar pra minha prima porque agente conta tudo uma pra outra e eu não postei na internet se ta achando que eu to querendo fama postando aquilo na internet vc ta errado eu to é fugindo de tudo isso
harry:eu não acho que vc queira fama mais quem coloco então já que não foi vc?
eu:eu não sei(eu menti)
harry: posso ir na sua casa pra gente conversar sobre isso
eu:não,porque se algum paparazzi te ver entrando na minha casa isso vai gerar mais polemica sobre a gente
harry:então faz o seguinte la pras 18:00 vc vai pra casa do Justin e mais tarde eu vou pra ir
eu:ta bom
LIGAÇÃO OFF:

Lorrane ainda estava me encarando.
eu:era o harry
loly:deu pra notar isso,mais oque ele queria?
Eu contei tudo pra ela,ela asseito ir na casa do Justin comigo mais ela disse que iria jantar na casa do Chris hoje.Pra falar a verdade não sei qual de nos duas esta mais ferrada.Olhei no relogio era 17:00.A Lorrane foi tomar um banho e ela estava assim:
Logo quando ela saiu e vestiu a roupa eu entrei no banheiro pra tomar um banho ela ia me empresta uma roupa dela eu sai do banheiro e vesti essa roupa:
Olhei no rélogio era 18:00 chamei a Lorrane pra gente pra gente ir.Eu não queria dizer e nem mostrar mais eu estava ansiosa pra ver o rostinho dele outra vez eu queria beija-lo de novo mais acho que dessa vez não vai rolar não sei porque ele diz que me ama mais continua com Taylor quero esclarecer tudo hoje e colocar ele contra a parede e quero saber de uma vez por toda oque ele realmente sente por mim se ele mentiu na quele dia só quero saber a verdade.
Loly:papai hoje eu não vou jantar em casa vou janta na casa do Chris
leandro:volta que horas?
loly:não sei eu ainda vou passar na casa do justin
leandro:filha vc tem que se decidir de uma vez quem vc vai quer não pode ficar desse jeito cada dia que passa vc magoa mais eles
loly:eu sei,mais tenho que ter certeza de quem eu realmente quero
andreia:acho bom escolher bem oque quer mesmo já que vc fez eles esperar esse tempo todo por vc
loly:não importa o tempo e sim oque eu realmente sinto por eles

Oque a Loly falou me fez refletir de verdade sobre tudo isso era ora de ii,eu abri a porta do de cara com o Lucas ele ficou parado me olhando por alguns segundos.
lucas:oi Cecilia
eu:oi
vitor:até que fim chegou Lucas achei que nunca iria vim pra gente jogar videogame  
Ele passou por mim e foi cumprimentar a Lorrane com um abraço ele estava mais lindo do que nunca.Agente foi até a casa do Justin eu toquei a campanhia.
                                                 CONTINUAÇÃO....

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

39 episodios:Ela se foi sem ao menos dizer tchau

harry:Cecilia eu te amo
cecy:e vc acha que eu também não te amo
harry:então seja minha?
cecy:assim não da vc tera que fazer algumas mudanças
harry:essas mudanças se chama Taylor
cecy:tenho que ir
harry:não,espera volta(ficou baixo a fala dele)
GRAVAÇÃO OFF

Quando a gravação acabou começou a falar sobre Taylor e Harry na televisão era uma entrevista que Harry tinha dado hoje

reporter:vimos umas fotos de vc beijando uma garota que é supostamente prima de Lorrane a namorada de Justin Bieber
harry:não sei quem é essa garota
reporter:como anda seu namoro com taylor depois dessas fotos
harry:melhor do que nunca

A Cecy apenas pegou o controle e desligou a televisão,e já foi logo pegando meu notbook e entrando em alguns sites de noticias.
cecy:quem tirou a droga de foto do nosso beijo
eu:sei la
No site estava assim"Harry Styles foi flagrado aos beijos em uma festa na casa de Miranda e parece que essa garota é prima de Lorrane a namorada de Justin Bieber e não para por ai pois parece que Lorrane teve uma pequena discussão com Selena ex de Justin Bieber.Taylor estava na festa mais foi embora com Selena,Miranda não queria Selena na festa e quem levou Selena até a festa foi taylor então as duas foram embora,acho q harry se aproveito que a namorada não estava mais la pra da uns pega na prima de Lorrane"e abaixo tinha as fotos.

eu e cecy:OQUE?
eu:aonde esse povo acha tudo isso,ta sabendo até mais q eu q tive na festa
cecy:poise ida bem que não deu pra ver meu rosto
eu:tem certeza?olha essa foto(eles havia colocado uma foto de nos duas só pra mostrar quem era a garota)sinto muito Cecy
cecy;ta tudo bem
eu:porque vc saiu correndo
cecy:porque eu não queria ouvir mais nada dele,nem se quer mais uma palavra e não me arrependo de ter saído foi a melhor coisa que fiz
eu:vc é quem sabe 
cecy:Mudando de assunto meus pais vinheram cv com os seus pra gente fazer uma viagem juntos pro hawaii
eu:serio?cara que legal,amei a ideia,mais que dia agente vai
cecy:quinta
eu:vou precisar da sua ajuda estou pensando numa coisa e si acontecer.

Contei tudo a ela.Ela foi embora e eu fui me arrumando pro encontro com o Chris.Tomei um banho e vesti essa roupa:
Arrumei meu cabelo sentei na cama e liguei a televisão tinha acabado de começar a entrevista do Justin peguei o meu celular e tinha uma mensagem dele.
 "Liga a televisão e veja minha entrevista"

reporter:é otimo ter vc aqui,então vamos começar pelo seu namoro pode ser
justin:claro,eu queria mesmo falar sobre isso,eu não quero esconder nada de minhas fans,eu acho que agora é hora de dizer tudo que esta acontecendo.
reporter:pode começar a falar,fique avontade
justin:então eu e a Lorrane não estamos mais namorando ela termino comigo,porque estava muito confusa e eu compreendo ela e quem não quis contar até agora foi eu,eu amo muito ela,ela é tudo pra mim
reporter:ela estava confusa com oque?
justin:é muito complicado tudo isso so ela pode explicar isso acho q ela pode dar uma entrevista sobre isso
reporter:então ta,depois vamos tentar falar com ela sobre isso

Chris entrou no quarto e desliguei a televisão.
chris:vamos(beijando)
eu:vamos(me levantando da cama saindo do quarto)
Desci  e todos estavam falando sobre a tal viajem me despedi deles e falei aonde iria.Entrei no carro de Chris e fomos pro estacionamento o carro e descemos a nossa mesa estava reservada o garçom nos levou até.
chris:amanhã vou levar vc pra conhecer minha familia.
eu:sabe eu adoro a Caitlin não acredito que vou conhece-la
chris:como não adorar ela,ela é maravilhosa
eu:(apenas rir)

Meu celular tocou pedi licença pro Chris e fui até a rua.Era um número desconhecido.

LIGAÇÃO ON:

eu:alô
XxX:ola,aqui é da TMZ gostaríamos de fazer uma entrevista com vc,podemos?
eu:tudo bem é sobre o fim do namoro né
XxX:também mais gostaramos de falar sobre outras coisas pode ser
eu:pode,pode ser amanha atarde?
XxX:sim,as 14:00 horas da pra vc
eu:da sim tchau
XxX:obrigada e uma boa noite
LIGAÇÃO OFF

Voltei para dentro do restaurante o Chis já havia pedido o que iriamos comer ele pediu lasanha meu prato favorito.Agente janto e voltamos pra casa.Como eu estava cansada.Cheguei deitei na cama e vi o celular da Cecy em cima da escrivaninha  ela esqueceu o celular amanhã ela deve aparecer pra busca-lo.Entrei no banheiro tomei um banho e vesti meu pijama não demoro muito pra mim dormir.Acordei 6:30 levantei fui tomar um banho e vesti essa roupa:
Desci tomei café e o meu pai me levou pra escola eu só estava indo pra me despedir da Gaby cheguei na escola passou o primeiro horario e o segundo e nada dela aparecer.No intervalo tentei ligar pra ela mais so dava na caixa de mensagens.Tocou o sinal da saída e meu pai estava na porta da escola me esperando.Cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi abrir meu emial tinha um email da Gaby ela me mandou umas fotos minhas e do Chris dentro do carro dele sem roupa.E ela disse o seguinte "As fotos que pertencem a vc,chegou a hora de dizer adeus sinto muito por isso não esta sendo fácil mais tem que ser assim".
Não acredito J deve ter mandado ela fazer isso e ainda ameaçou ela.Desci pra almoçar e logo depois do almoço pedi pro meu pai me levar até a casa dela.Cheguei até a casa dela tinha uma placa em frente a casa de vende-se,olhei pela janela da casa da casa dela,a casa estava vazia não tinha nada la dentro.Entrei no carro do meu pai fiquei olhando pra ele,lagrimas escorreram pelo meu rosto,respirei fundo.

eu;ela se foi
pai:como assim?
eu:ela foi embora,não tem nada dentro da casa
pai:liga pra ela e ve aonde ela ta morando
eu:só da na caixa de mensagens
pai:sinto muito mais não posso fazer nada
eu;eu sei
Na volta pra casa contei que hoje eu iria dar uma entrevista ele asseito numa boa.Chegamos em casa era 13:30 fui correndo pro meu quarto me arrumar terminei de me arrumar eu estava assim:
Meu pai foi la me chamar.
                        CONTINUAÇÃO....

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

38 episodios:Mais confusa do que nunca

Subi pro meu quarto e fiquei deitada na cama até adormecer .Acordei as 17:00 horas levantei dei uma olhada no celular tinha varias ligações e mensagens do Justin e do Chris,eu nem ia retornar sabia que iriam me ligar depois.Entrei no banheiro a água estava quente do jeito que eu gostava e estava boa já que hoje estava muito frio e o tempo nublado.Sai do banheiro me enrolei na toalha e enrolei outra no meu cabelo pra secar mais rapido.
eu:ai que frio(caminhando até o quarda-roupa)
XxX:esta mesmo muito frio(abrindo os braços)
eu:oque vc esta fazendo aqui?(assustada e caminhando devagar até abraça-lo)
XxX:não esta feliz de me ver?(fazendo bico)
eu:é logico que estou feliz em te ver(um sorriso forçado já que eu estava tremendo de frio)mais vc disse que só vinha amanhã Chris.
Chris:acontece que vinhemos antes e o meu beijo?

Eu o beijei,nossa agora que persebi o tanto que senti falta dele do seu beijo do seu corpo quente e adoravel.
chris:vc esta tão sexy 
eu:me poupe né Chris(rindo)
chris:essa noite vamos sair pra jantar 
eu:essa noite não dá vou pra premiação com o Justin
chris:ele não falou ainda que vcs terminaram
eu:(balancei a cabeça dizendo não)
chris:ata então pode ser amanhã
eu:pode sim
chris:eu já vou.Tchau minha princesa
eu:tchau(me beijando)
O Chris foi embora então comecei a me arrumar e no final eu estava assim:
Desci e tomei um chocolate quente ouvi uma busina de carro,me despedi de todos e entrei no carro do Justin:
eu:nossa como vc esta lindo UAU
justin:que isso? vc é que esta linda minha princesa(me beijou)
Lembrei do Chris que tinha ido la em casa mais cedo e também me chamou de princesa e logo em seguinda foi um beijo)
justin:vamos que o caminho e longo(sorrindo)
eu:(apenas balancei a cabeça de um sinal de positivo)
justin:eu te liguei hoje,porque vc não atendeu?
eu:estava dormindo vi suas ligações e mensagens  quando acordei 
justin:estava com o Chris é?
eu:oque e como sabe que ele foi la em casa?
justin:eu vi ele saindo da sua casa
eu:quando vc me ligou eu estava dormindo 
justin:hum...

O caminho foi longo e cansativo mais eu estava animada.Haviamos chegado e tinha um tapete enorme e vermelho na frente e tinha varios fotografos e reporteres.Justin desceu e abril a porta do carro pra mim ele coloco o braço dele envolta do meu pescoço e eu coloquei meu braço em volta da cintura dele.Fomos em direção ao tapete e veio uma reporter falar com a gente.Ele estava muito sorridente geralmente ele so fica assim com a Pattie vem com ele nem quando a Selena vinha ele não era assim isso me deixava feliz ele realmente me amava e isso era lindo e significava muito pra mim mais eu ainda estava muito confusa sobre tudo.
reporter:ola Justin,ola Lorrane
eu e Justin:ola(sorrindo)
reporter:vejo q vcs dois estão muito felizes juntos
Justin;sim estamos(sorrindo)
reporter:e como anda o namoro de vcs?
justin:otimo(abaixando a cabeça)
reporter:eu estava dando uma olhadinha no facebook e no twitter e suas fans estão votando muito em vc.
justin:minhas beliebers são incríveis amo muito elas.Agora tenho que ir né.
Damos alguns passos para tras para os fotógrafos tirarem mais algumas fotos.

justin:eu queria te beijar agora que dizer enquanto eles acham que ainda somos namorados eu posso?
eu:(apenas balancei a cabeça num sinal de positivo)
Nos beijamos e mais fleches surgiram e mais rapidos.Eu não queria parar de beija-lo mais tive que parar.Logo depois do beijo caminhamos até uma porta.Nos sentamos numa  cadeira aonde tinha o nome do Justin e uma foto dele me sentei ao lado dele.E aos poucos foi chegando mais gente.Eles avisaram que faltava alguns minutos para começar.Alguns minutos mais tarde,ai começou eles anunciaram os vencedores e alguns artistas cantaram e outros receberam os premios.
justin:chegou minha vez de cantar,me deseje boa sorte
eu:a sorte já esta ao seu lado
justin:se estivesse vc seria minha namorada agora
eu:isso não se trata de sorte se trata de amor
justin:então vc não me ama
eu:eu te amo mais também amo outro e estão confusa sobre tudo

Justin apenas se levantou e entrou em uma porta que dava em um corredor.Não demorou muito para Justin estar no palco,ele estava com essa roupa agora:
Ele cantou Justin Bieber - Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj mais na parte que fala da Selena ele pediu pra colocar o meu nome,me levantei de dancei um pouco até a música acabar não sou boa dançarina.Ele saiu do palco não demorou muito pra ele subir la outras vezes tinha ganhado alguns premios eu estava tão orgulhosa dele.A premiação acabou e fomos para um hotel não muito longe de la.
eu:vou ter que faltar a aula hoje,e da bem que essa é a última semana de aula só vou amanhã pra me descpedir da Gaby e só
justin:então vc pode me acompanhar na tour comigo o primeiro país que vou passar vai ser no Brasil
eu:Justin,não sei se eu vou
justin:porque,a é vc ainda não escolheu
eu:é(sem graça)

Fomos deitar e no outro dia fomos direto pra casa logico antes agente fomos até uma padaria lanchar estavamos mortos de fome.Eu cheguei em casa a cecy estava la coma  familia dela.Já fomos nos abraçando.Eu e a Cecy subimos  pro quarto eu liguei a tv e fui tomar um banho enquanto ela fuçava nas minhas coisas mais ela tinha permição pra isso rsrs,sai do banheiro e vesti essa roupa:
eu:agora me conta tudo que aconteceu com vc e com o Harry
cecy:curiosa
eu:sempre né
cecy:eu sabia q vc ia dizer isso então gravei nossa conversa pra te mostrar
eu:q tipo de pessoa grava uma cv pra mostrar pra amiga
cecy:eu ne querida(agente riu disso)
cecy tirou o celular do bolso e coloco no play pra gente ouvi.

GRAVAÇÃO ON;

cecy:que cv sobre oque?
harry:sobre agente
cecy:não tem agente nessa historia
harry:mais pode ter
cecy:rum até parece  eu sei q vc ta com a Taylor isso estar em todo lugar e a todo momento
harry:eu sei não tenho culpa eu há amo de mais
cecy:serio?
harry:sim,mais amo muito mais vc
cecy:então porque ainda estar com ela?
harry:porque vc ainda não esta comigo
cecy:mais isso não é motivo pra vc já não ter largado ela
harry:eu sei mais também amo ela
cecy:mais ela não te ama
(...)
cecy:vc esta namorando não deveria ter me beijado isso foi errado posso até não gostar da Taylor mais não deveria ter feito isso
harry:eu sei q vc queria isso
cecy:viro vidente agora aproveita e joga na loteria
                                                       CONTINUAÇÃO....