domingo, 30 de dezembro de 2012

32 episodios: certo ou errado?

cecy:foi otimo mais a melhor parte foi quando o one direction  entro no restaurante ai eu pirei de vez eu nem lembrava quem era o Lucas ele pareceu enciumado ainda mais quando Harry veio falar comigo
eu:(ri) é porque ele gosta de vc besta
cecy:serio, q pena pra ele,eu vi vc cantando foi de mais adorei prima
Eu contei tudo q havia acontecido e falei q estava em um hotel com o Chris,desliguei o celular não demoro muito pro Chris sair do banheiro so de cueca box todo molhado nossa na hora veio uma onda de calor.

eu:uau q calor so eu to sentindo esse calor todo(ops isso não era pra ter saido,ri sem graça)
chris:concordo com vc posso enfriar seu fogo(eu corei)
eu:(eu dei uma gargalhada ele estava com um sorriso tão sexy um olhar tão sedutor)qualquer dia menos hoje estou cansada
chris:eu costumo dormir nu vc não se encomodaria se eu continuace com ele custume
eu:pode ficar avontade(sorrindo sem graça)
Ele tirou a cueca tentei disfarçar pra ele perceber q eu estava entereçada 
Chris:quer dormir ou vai querer brincar?(já sentado ao meu lado q com o braço ao redor do meu pescoço)
eu:eu estou cansada sorry foi um dia longo hoje sorry
chris:ok(ele se levantou e apagou a luz dormimos agarradinho)
Eu acordei ele ainda estava dormindo,ele era tão fofo resolvi tomar um banho sa id o banheiro ele estava acordando pulei na cama:
eu:bom dia bela adormecida 
chris:bom dia bebe
chris:se arruma pra gente ir
eu:ok
Tirei a blusa dele e entregei a ele e vesti o meu vestido  e coloquei o salto
eu:estou pronto
chris:então vamos

Descemos de elevador fomos até o carro dele.
Cheguei desci do carro o Justin estava sentado na porta da casa dele até parece q ele estava me esperando.
Quando me viu saindo do carro veio em minha direção.
justin:bom dia
eu:bom dia(sorrindo pra tentar quebrar o clima de tensão)
chris:já vou pro canada volto da qui a dois dias nos vemos em breve(me abraçou logo em seguida colocou a mão em minha cintura e me beijou) tchau Justin(que cara de pau)
justin;tchau Chris

O Chris entrou no carro e foi embora,quando ele saiu Justin se aproximou de mim
justin:podemos conversar 
eu:claro so vou trocar de roupa(sorrindo)
justin:posso te encontrar no meu lugar especial 
eu:hum rum
Entrei em casa subi as escadas todo mundo estava dormindo acho q foram pra alguma festa,entrei no meu quarto e vesti essa roupa:
Fiz minha higiene pessoal e desci deixei um bilhete ensima da mesa

"Sai mais volto logo não se preocupem vou estar aqui pero qualquer coisa me liguem"
                                                                LOLY

Quando abri a porta  do de cara com o lucas já vio me abraçando e choramingando no meu ombro parecia estar reclamando de algo.
eu:bom dia né Lucas(ainda reclamava)oque aconteceu Lucas?
lucas:a cecy ela pegou o número de um carinha de uma banda ai e depois nem ligo pra mim aprecia até q eu não estava la pra ela
eu:eu vou falar com ela?
lucas:promete
eu:prometo mais agora eu realmente tenho q ir
lucas:ta bom
Fechei a porta e cada um para um lado.Ele estava sentado e me sentei ao lado dele
justin:por favor venha na premiação comigo e falei há todos q te levaria
eu:hum...
justin:vc passou a noite com o Chris
eu:ta bom eu vou,vai ser q dia?
justin:amanhã em Las Vegas  vou de carro então pego as 19:00
eu:ta mesmo não estando com vc e estando confusa a única coisa q tenho certeza agora é q te amo
justin(abril um sorriso de orelha a orelha)também te amo poço te beijar
eu:vem meu gostosão(soutei uma gargalhada oque fez ele rir também)
justin;(me beijou,nunca cansava do beijo dele) mais agente so volta a amanhã
eu:ta bom q dia vc vai pro Brasil?
justin:da qui a 2 semanas,sabia q eu amo garotas q rir alto e vc é a minha garota favorita
eu:(não tive como evitar o sorriso q veio de imediato)
                              CONTINUAÇÃO...

sábado, 29 de dezembro de 2012

31 episodios: oque fazer agora?

Terminei de dar autografos e fui direto pra casa dela estava morrendo de sede e ela me ofereceu um suco ela deve ter colocado alco no suco eu estava bêbado quando fiz isso depois só lembro da gente subir pro quarto.Eu amo vc só vc não impota oque rolou hoje eu só quero vc até agora ainda estou tonto por causa da bebida mais tenho certeza q o nosso amor é verdadeiro.
eu:(nesse momento me sentir mal)eu preciso dar um tempo JB(olhando pro Chris)
justin:porque?já ta tudo esclarecido.Vc me perdoa?
eu:eu te perdoou mais tenho q te dizer a verdade não estou amando so vc amo mais de uma pessoa(Justin estava sorrindo mais logo o esse sorriso foi embora junto com a lagrima que escorria pelo rosto dele não queria ver essa cena ele estava chorrando OMG não quero faze-lo chorar)

Fui tentar entrar pra dentro de casa mais a porta estava trancada.
Justin:Seus pais sairam e pediram pra vc ficar na em casa comigo
eu:acho melhor eu ficar me um hotel
chris:vou com ela(encarando Justin)

PENSAMENTOS DO JUSTIN ON:

Ela disse q iria pra um hotel e adivinha quem também iria o Chris não queria os dois juntos mais não podia impedi-los ela já era bem grandinha pra decidir oque queria.
lorrane:preciso de um tempo pra pensar Justin eu amo vc mais vamos dar um tempo pra esse namoro.Porque não quero estar com vc sentindo algo do mesmo jeito pelo Chris tenho q saber quem eu realmente quero q esteja do meu lado.
eu:ta bom(lagrimas escorriam pelo meu rosto)
lorrane:eu so quero pensar um pouco(limpando minhas lagrima ela me abraço foi tão bom não queria solta-la   agora mais tive q fazer isso era a escolha dela)
chris:vamos

MEUS PENSAMENTOS ON:

Eu não disse nada apenas entrei no carro e ele ficou conversando com o Justin não dava pra ouvir nada,logo em seguida chegaram o Ryan e Chaz parecia q Justin estava discutindo com ele.
Pssou se uns 20 minutinhos e o chris entrou no carro e sorriu pra mim.
eu:vcs estavam discutindo
chris:mais o menos 
eu:chris não quero estragar a amizade de vcs
chris:não se preocupe vc não esta estragando nada,amanhã vou voltar pro Canada agente compro uma casa aqui e tenho q ajudar na mudança 
eu:ata
chris:chegamos
Desci do carro Chris foi na frente pedindo um quarto de casal,ele nem me perguntou  se eu queria dormir com ele mais não falei nada,apenas fiquei quieta em quanto ele pegava a chave eu liguei pra gaby

TELEFONE ON:
gaby:oi
eu:oee e o Nick como foi?
gaby:tive q dispensa-lo 
eu:por que?
gaby:sabe aquela mensagem q recebeu de um tal de J também recebi ou eu de chava de falar com ele ou fotos suas iriam parar na net e va por mim salvei sua pele depois te mostro as fotos vc vai me agradecer
eu:ok obrigada tchau
TELEFONE OFF

Olhei no relogio era 22:13 o chris me chamou pra gente subir,o quarto era otimo.
chris:(ele já foi desabotuando a blusa na minha frente) tome um banho e vista minha blusa,vc não vai dormir de vestido né

eu:obrigada(era impossível não olhar pra quele corpo dele)Chris pega a toalha aqui pra mim(eu não alcançava)
chris:não consegue baixinha(me abraçando por traz dando selinho no meus pescoço e descendo)
eu:nunca mais me chame de baixinha(me virei para ele,a mãe dele estava na minha cintura e minha boca na boca dele)
chris:enquanto toma banho vou ali comprar uns hamburguês pra gente(me entregando a toalha)
eu:ta bom mais vc vai sem blusa
chris:oque qui tem ta com ciumes
eu:como não ter ciumes disso
Ele apenas riu e saiu logo depois Entrei no banheiro não demorei muito eu estava de calcinha,sutian e a blisa de so abotoei os primeiro botões de baixo peguei meu celular e fui futricar nele vi que tinha 5 ligações do Justin então liguei de volta pra ele.

TELEFONE ON:

Justin:oi(pareceu animado por eu ter ligado pra ele)
eu;oee queria falar comigo?
justin;posso te fazer umas perguntinhas
eu:claro
justin:o Chris vai dormir com vc no mesmo quarto?
eu:(soltei uma risada baixa)sim,mais ele nãoe sta agora
justin:foi comprar alguma coisa?
eu:sim um lanche 
justin:porque vc não me atendeu quando te liguei estava fazendo algo mais importante?
eu:sim eu estava tomando banho 
justin:quer me matar com ele sim é
eu:(rir) 
justin:espero q não esteija usando a blusa dele
eu:(dei uma risada sem graça e olhei pra blusa dele)não,não estou usando
justin:boa noite estou com saudades te amo
eu:boa noite também te amo

TELEFONE OFF

Quando desliguei o telefone o chris chegou com os laches
chris:demorei?
eu:um pouco
Ele colocou as coisas em sima de uma mesa e pulou na cama ficando de frente pra mim se sentei no colo dele ele é tão sexy,nossos corpos estavão colados ele abaixou a cabeça e como minha blusa so estava abotoada até o umbigo ele ficou dando chupões no meu peito aonde o sutiam não pegava,levantou a cabeça e começou a me beijar.
eu:vamos comer estou com fome
chris;ok
Terminamos de cormer e ele foi tomar banho enquanto isso resolvi ligar pra cecy para ver como foi o encontro dela com o Lucas

TELEFONE ON:

cecy:fala oque vc quer vaca
eu:e ai como foi o seu encontro?
  
                                 CONTINUAÇÃO....

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

30 episódios:Estou tão confusa

Lagrimas escorreram pelo meu rosto limpei elas,espero que ninguém perceba.

Ellen:querida vc esta bem?
eu:sim vamos continuar(dei um sorriso forçado)ham..mais uma pergunta.Vc não acha que esta usando o Justin como degrau? R:meu maior sonho era conhecer o Justin abraça-lo e edizer que amava ele e conseguir realiza-lo meu sonho não era cantar e nunca foi,eu não sabia que ele havia gravado um video de mim cantando e mandado pra Ellen so fui saber ontem porque ele me contou,eu não estou usando ele como degrau eu desistiria de cantar por ele se precisasse por que ele é o meu sonho como ele disse ele vive o sonho dele todos os dias e  a partir  do momento em que vi ele eu estou vivendo o meu sonho.
Ellen:que lindo,foi um prazer ter vc aqui espero q venha mais vezes
eu:obrigada(sai do palco)

Meu pai logo veio me abraçando e dizendo q fui incrível mais eu so queria ficar sozinha falei pra ele q ele podia ir depois eu dava um jeito de  voltar pra casa.Ele se foi perto do estudio tinha um parque.Fui pra la me sentei em um banco e abaixei minha cabeça e senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto até caírem.
Senti alguém passando a mãe nas minhas costas me virei para ver quem era enxuguei minhas lagrimas pois odiava q me vissem chorando.

XxX:oque foi pequena(se sentando ao meu lado)
eu:nada não so queria ficar sozinha pra pensar um pouco na vida(olhei pro céu já estava escurecendo o por do céu era lindo)
XxX:vc estava otima no programa mais porque chorou quando leu uma pergunta
eu:não chorei por causa da pergunta foi por isso(peguei me celular e mostrei a ele)
XxX:não acredito q ele possa ter feito isso quem te mandou isso?
eu:também gostaria de saber mais como soube que eu estaria aqui chris?
chris:eu estava na plateia sai antes do programa acabar e te segui até aqui
eu:(sorri pra ele e ele sorriu de volta o sorriso dele era encantador)já anoiteceu né(olhando pro céu)
chris:vem eu te levo pra casa,meu carro não esta muito longe da qui (me levantei ele coloco o braço ao redor do meu pescoço e saimos andando)

O Chris era tão adoravel e fofo,ele me compreendia,ele veio so pra me ver no programa e agora estou voltando pra casa com ele.
Chris:(ele parou o carro em um lugar escuro e assustador) sei que não devo mais antes de começar a falar oque quero te dizer,vou pedir pra gente ir pro banco de traz.
eu:ok(foi dificil passar pro banco de traz eu é que não ia sair do carro  na quela escuridão ele veio atraz de mim e ainda se aproveito pra passar a mãe na minha bunda q safado.)
chris:sei que é errado beijar a namorado do meu melhor amigo mais é mais errado ainda se apaixonar por ela(a esse ponto já estavamos perto o bastante pro sentir a respiração dele na minha)
eu:eu sei
Não aguentei e beijei ele foi otimo,estava tão confusa mais agora so queria beija-lo cada vez mais e mais.
Me sentei no colo dele a coisa começo a esquentar ele começou a chupar o meu pescoço e logo foi descendo abaixou meu ziper e tirou o meu vestido logo depois tirei a blusa dele voltei a sentar no banco pra ele tirar as calças fechei os olhos e me perguntei porque estou fazendo isso ele me pegou num momento de carencia,ele me puxou de volta pro colo dele e me beijando parei e disse.

eu:não posso fazer isso com ele
chris:também não(vi q ele estava exitado  tambéme stava mais era hora de parar pelo Justin?ou continuar)
eu:estou confusa,preciso me decide oque quero da vida chris(apenas balançou a cabeça e volto a vesti a roupa,também fiz isso)
No restante do caminho foi apenas silencio total.
chris:chegamos(com a cabeça baixa levantei a cabeça dele com a mão e o beijei)
eu:eu te amo
chris:(um sorriso se abriu no roso dele e outro no meu sai do carro e ouvi alguém me chamando)

Ouvi alguém me chamando e vindo correndo em minha direção e logo me abraçando.
XxX:vc estava incrivel tenho uma surpresa pra vc,vc vem comigo pro Brasil9o Chris saiu do carro)
eu:vou ver com meus pais(logo que acabei de falar ele veio me beijando o Chris fez uma cara de quem não gostou nadinha)
justin:porque vc estava com o chris?
eu:antes q o Chris falasse comecei a falar)ele me trouxe pra casa
justin:porque?
eu:porque vc estava oculpado de mais com a Selena?
Justin:do que vc esta falando?
eu:disso(mostrei a foto pra ele)
justin:"olha aqui o seu namoradinho anda fazendo no shopping com a Selena-J"
Era uma foto do Justin so de cueca e a Selena so de calcinha se agarrando numa cama
justin:quem te mandou isso
eu:se eu não sei
justin:vc beijou o Chris
eu:mais eu não transei com ele(mais foi quase)
justin:eu posso explicar eu estava no shopping dando autografos,quando ela me ligou dizendo que era urgente
                           CONTINUAÇÃO...

29 capítulos:O grande dia ou o pior

Olhei no relógio era 16:00 horas.
eu:vou para casa
cecy: a não vai agora não fica mais um pouco 
eu:quero ver se meu amor chegou por que depois ele vai pro shopping da uns autógrafos
cecy:então ta depois te ligo
eu:ta bom

Cheguei em casa meus pais já haviam chegado,eles chegaram mais cedo.
pai:aonde vc estava?
eu:na casa da Cecy,vou subir 
pai:vai la então

Eu subi asbri a porta e o Justin estava estirado na cama pulei na cama e deitei ao lado dele.
justin:meu sogro me deixou entrar 
eu:hum...
justin:eu te amo minha linda
eu:também te amo
justin:sabe oque é mais gosto é de saber que minhas beliebers adoram vc,elas não gostavam da Selena
eu:porque a Selena nos odiava e nos a odiava tipo a Caitlin todas as beliebers amava ela e ainda amam mesmo vcs não estado mais juntos

Mais meu pai entro no quarto sem almenos bater.
pai:tem uma pessoa te esperando na porta Justin
Olhei pela janela era a Selena me virei para falar com o Justin ele já havia descido meu pai ainda estava la em pé e desci as escadas ele veio atras.Justin e a Selena estavam do lado de fora da casa discutindo abri a porta e entrei no meio.

eu:oque vc quer com ele?
selena:não é da sua conta?
eu:ELE È O MEU NAMORADO ENTAO TENHO TODO O DIREITO DE SABER(já tinha alterado minha voz)
selena:SE EU FOSSE VC NÃO SE ENTROMETIA EM CONVERSA DE ADULTO 
eu:NÃO SABIA QUE CHUPAR FAMA DOS OUTROS VIRO PAPO DE ADULTO VAI VAGABUNDA EM OUTRO CANTO NA PORTA DA MINHA CASA NÃO EU POSSO CHAMAR A POLICIA PORQUE ESTA NO MEU JARDIM E NÃO TE QUERO AQUI EU ACHO Q NÃO VAI PEGAR MUITO BEM UMA FAMOSA SENDO LEVADA PELA POLICIA.

Ela praticamente voou encima de mim mais Justin há seguro
justin:não vou deixar vc tocar um dedo nela ta escutando,avora va embora e me deixe em paz acabou tudo entre agente Selena não existe mais nada entre nos dois ACABOU AGORA VAZA DA QUI
Ela não disse nada apenas se virou e saiu rebolando com aquela bunda seca dela.

justin(me abraçou) tenho q ir já ta na hora tchau meu amor(nos beijamos,cada beijo dele era melhor que o outro nunca iria me cansar de dos beijos dele,dos carinhos dele de nada dele)
eu:tchau
justin:não vai dar pra mim estar com vc mais vou te ver pela tv vc vai se sair bem

Entrei  para dentro de casa  me sentei no sofá  toda minha familia estava la
pai:que gritaria foi aquela?
eu:ela que me tirou do serio
pai:mais os vizinhos vão pensar oque vendo vc gritar daquele jeito
eu:foda-se a opinião deles e porque vc não me falou q era a vaca da Selena que estava la
pai:porque eu sabia  q vc seria a primeira  a descer e caçar confusão 
eu:vc me conhece tão bem(dei um sorriso)
mãe:não vai se arrumar não pra ir no programa?
eu:são quantas horas?
mãe:17:30
eu:então estou subindo

Subi pro meu quarto e entrei no banheiro,tomei banho e vesti minha roupa fiz minha maquiagem e coloquei meu salto e arrumei me cabelo eu estava assim:

Olhei as horas eram 18:30 queria conversar com o Justin para ver se eu me acalmava um pouco mais ele não atendia deveria estar muito o culpado.
Desci todos ainda estava na sala.

eu:como estou?(dei uma virada)
Vitor:ta a mesma coisa feia
eu:idiota so tão feia que peguei o Justin né
pai:vc esta linda princesa
mãe:como vc cresceu esta uma moça linda 
dede:ta linda
campainha tocou fui até a porta pra ver quem era,mais era so o Lucas 

eu:oee,oque vc ta fazendo aqui?
Lucas:Queria um concelho 
eu:claro pode falar
Lucas:do que a cecy não gosta
eu:de caras imbecis então não seja um(pisquei pra ele)
Lucas(deu uma risadinha)obrigada vc esta certa estou apaixonada por ela,e vc esta linda
eu:obrigada

Fechei a porta e pedi pro meu pai me levar já que Justin não podia.
Cheguei no estudio de gravação eles me avisaram que estava perto pra mim entrar tentei ligar novamente pro Justin mais o celular dele estava desligado droga eu queria muito falar com ele antes de entrar mais o jeito vai ser entrar sem falar com ele.Eles me deram outro toque estava na hora de entrar

pai:boa sorte princesa faça brilhar(sorrindo e logo em seguida um abraço e um beijo na testa) 
Ellen:Agora quero chamar uma pessoa com uma carisma incrível é há primeira vez dela em um programa com vcs Lorrane
Entrei e comecei a cantar

 http://www.youtube.com/watch?v=DNTl6McMBU8&list=FLTY2D1Dp8p1lfjLFn5JlDxw

Aonde Quer Que Eu Vá

Aqui estamos agora
Tudo está prestes a mudar
Encaramos o amanhã quando damos adeus ao passado
O capítulo acaba, mas a história está só começando
Uma página se vira para todos

Então eu estou seguindo em frente
Abandonando
Me agarrando ao amanhã
Eu sempre tenho as memórias, enquanto eu estou descobrindo quem eu vou ser
Podemos estar separados, mas espero que você saiba
Você estará comigo aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Estou tão animada que até quase perco o fôlego
Podemos nos apoiar na estrada que virá a seguir
Neste final feliz começa todos os nossos sonhos
E eu sei que seu coração está comigo

Então eu estou seguindo em frente
Abandonando
Me agarrando ao amanhã
Eu sempre tenho as memórias, enquanto eu estou descobrindo quem eu vou ser
Podemos estar separados, mas espero que você saiba
Você estará comigo aonde quer que eu vá

É hora de mostrar ao mundo inteiro que nós temos algo a dizer
Vamos cantar alto que nunca vamos desaparecer
Sentirei sua falta, mas nos veremos de novo um dia
Nós nunca vamos desaparecer

Então eu estou seguindo em frente
Abandonando
Me agarrando ao amanhã
Eu sempre tenho as memórias, enquanto eu estou descobrindo quem eu vou ser
Podemos estar separados, mas espero que você saiba
Você estará comigo aonde quer que eu vá

Então eu estou seguindo em frente
Abandonando
Me agarrando ao amanhã
Eu sempre tenho as memórias, enquanto eu estou descobrindo quem eu vou ser
Podemos estar separados, mas espero que você saiba
Você estará comigo aonde quer que eu vá

Aonde quer, aonde quer que eu vá

No final da música todos se levantaram e aplaudiram em pé estava tão feliz por isso esta acontecendo não conseguia esconder isso um sorriso enorme se estampou no me rosto

Ellen:vc é uma pequena estrela agora quero q vc pegue seu celular entre no seu twitter e responda algumas perguntas,então pessoa entre no twitter dela q ue lorranebieber16 e mandem peguntas quem sabe ela responde uma das suas pode começar Lorrane.
eu:vc é belieber? R:sim de corpo e alma
Ellen:segunda pergunta
eu:Vc é namorada de Justin Bieber?Como é conviver com garotas o tempo todo em sima dele? R:sou namorada dele assim como as outras garotas tenho que aprender a dividi-lo como ele sempre diz que vcs são as namoradas deles então pra mim isso é normal logico rola um pouco de ciúmes mais que mal faz dividi-lo com vcs.

Antes da Ellen começar a falar recebi uma mensagem de J.
OMG não acredito que isso possa ser verdade ele não pode fazer isso ele nunca faria isso mais como.
                                        CONTINUAÇÃO...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

28 episodio:Não sou a única

Acordei 10:00 com meus celular tocando:

TELEFONE ON:

Eu:Alo(voz sonolenta)
XxX:oi amor,tava dormindo?
EU:sim mais amo acordar e logo em seguida ouvir sua voz
Justin:eu te amo meu amor
eu:também te amo meu bebê
justin:esta animada pra esta noite
eu:estou mais estou um pouco nervosa,tenho medo das pessoas não gostarem 
justin:como não gostar da sua voz ela e linda e maravilhosa 
eu:(dei uma risada fraca mais acho q deu pra ouvir)
justin:tenho q desligar cheguei no estúdio,tchau amor
eu:tchau amor

TELEFONE OFF

 Ouvir a campainha tocar sabia q so eu estava em casa meus pais tinham me avisado q iam sair cedo hoje com meus irmãos,prendi meu cabelo e desci de pijama pra abrir a porta.

XxX:bom dia(me olhou de sima a baixo e solto uma risada baixinha mais deu pra ouvir)
eu:bom dia(fiquei vermelha) vem entra
Lucas:A cecy esta?

Eu:vc esta caidinho por ela né(ele ficou com as bochechas coradas)
Lucas:n-não é q-que so quero falar com ela
eu:espera ai que vou ligar pra ela,senta ai na cadeira 

TELEFONE ON:

eu:eai minha vaca
cey:oque vc quer criatura?
eu:vem pra ca agora
cecy:praque?
eu:so vem é urgente
cecy:ta so vou trocar de roupa
eu:não demora

TELEFONE OFF:

Me virei e dei um sorriso e disse:
eu:ela esta vindo
Lucas:obrigado

Seiq ue não é apropriado falar isso mais o Lucas é muito sexy,ele tem um sorriso fofo.Se passou 5 minutos a cecy chegou  abri a porta e logo ela foi entrando

cecy:oque vc quer?(ela olhou para traz de mim em direção ao Lucas e mordeu os labios)
eu:ham...(me virei olhando pro Lucas)Lucas ela chegou
lucas:oi cecy
cecy:oi
eu:eu vou la em cima me trocar,sabe la em cima e vcs aqui sozinhos,sabe eu acho melhor eu ir logo 
cecy e lucas:(deram um sorriso sem graça)

Eu subi pra me trocar e arrumar o cabelo q estava um orror

PENSAMENTOS DO LUCAS ON:

Uau a cecy estava linda com aquela roupa,E a Lo tava muito engraçada de pijama 



 eu:quer sair comigo hoje:
cecy:(abriu um sorriso de orelha a orelha? quero
eu:posso ter pegar as 20:00
cecy:claro

Fui chegando perto dela já estava sentindo a respiração dela na minha.

MEUS PENSAMENTOS ON:

Eu estava assim:



Desci de boa e vi eles se beijando peguei meu café e uns biscoitos parece que nem tinham percebido q eu já estava la.
Eles se soltaram até que fim pensei q nunca iria acabar esse beijo 
eu:que lindo ne gente se agarrando no meu da minha cuzinha 
cecy e lucas:(riram)
lucas:tchau Lo, tchau cecy
eu:tchau Lucas(com um pedaço de biscoita na boca)
cecy:tchau

Tenho namorado mais esse Lucas é tão gostoso OMG ele é lindo,tenho q parar de ficar pensando nisso tenho namorado esqueça o Lucas Loly.

cecy:e o Justin
eu:esta no estudio,eu quero q vc me ajude a escolher uma roupa 
cecy:vai aonde hoje?
eu:vou no programa da Ellen o Justin mandou um video de mim cantando e parecem q eles gostaram
cecy:legal mais q horas?
eu:as 19:00
cecy:eu ajudo s evc me ajudar também tenho um encontro com o lucas as 20:00
eu;de boa
eu:vamos subi pra escolher
cecy:ta bom

Agente subiu meu celular tocou era uma mensagem meu coração disparou 

Filha eu so volto pra casa la pras 17:00-Pai
Joguei meu celular em sima da cama e abri o quada roupa.

cecy:quem é J?
Me virei ela estava com meu celular na mão.
eu:não faço a menor ideia(ainda olhando pra ela)
cecy:também recebo mensagens desse J
eu:os meus são ameaças e os seus?
cecy:também
eu:eu beijei o Chris e ele(a) mandou a foto pro Justin deu maio confusão entre os dois ai depois ela me fez beijar ele de novo e isso é so um resumo
cecy:ela sabe muita coisa sobre agente mais vc gostou de ter beijado ele
eu:tenho q adimitir que sim 

Escolhemos a roupa,sapato até o pentiado q iria usar
eu:vamos almoçar fora?
cecy:vamos

Depois do almoço passamos na casa dela e escolhemos a roupa q ela iria usar no sue encontro 

                              CONTINUAÇÃO....






quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

EU FIQUEI MUITO TEMPO SEM ESCREVER A IB MAIS AGORA ESTOU VOLTANDO E NÃO PARO MAIS.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

27 episodios:a grande noticia

eu:tenho q ir agora
chris:ok
Eu voltei pra casa pensando porque ela quer comigo eu nem sei quem é ela ou ele sei la so quero viver minha vida em paz com o Justin quando eu acho q ta dando tudo certo ai vai e acontece isso essa pessoa é maluco a vida é tão complicada.
Peguei o meu notebook e vi q tinha um vídeo quando eu estava na pracinha com o Chris e tinha uma mensagem em baixo

Aqui o q eu prometi eu falei q não ia contar ao Justin sobre o jardim.-J

eu:oque ela quer?(ouvi a porta se abrir)
dede:quem quer oque?
eu:oque?menina para de ficar curiando ta ficando louca é
A campainha tocou meu pai estava la em baixo e foi atender
pai:oi Justin
Justin:oi senhor,Cade a Lo
pai:ela esta la encima pode subir 
Alguém bate na minha porta
eu;pode entrar
justin:oi amor
eu:oi meu baby
justin:tenho uma otima noticia pra vc
eu:oque?
justin:vc vai dar uma entrevista pra Ellen 
eu:oque?
Justin:é eu mandei pra ela um video q vc cantando e pelo jeito acho q ela gostou
eu:serio que dia?
justin:amanhã as 7:00 da noite
eu:a valeu amor te amo (beijando)
justin:vamos na sorveteria
eu:ta
Agente foi até uma sorveteria q não ficava muito longe da onde eu morava mais fomos de carro por causa das fans ficamos uns 30 minutos na sorveteria batendo papo vimos até alguns paparazes o JB acenou pra eles.Eu estava tão animada pra ir no programa da Ellen.Voltamos para casa.
eu:vc também vai
justin:não tenho q dar alguns autógrafos no shopping 
eu:então ta eu peço pro meu pai me levar
Fui pro meu quarto eu estava cansada  ,de pois de uns 10 minutos alguém bateu na porta eu desci pra atender
eu:oi Lucas
Lucas:oi a Cecilia esta
eu:não porque?
lucas:eu queria falar com ela
eu:eu acho q amanhã ela vai passar por aqui eu acho q la pras 15:00
Lucas:amanhã eu passo aqui 
eu:ta bom
Fechei a porta e fui ligar pra gaby

TELEFONE ON:
eu:oi gaby
gaby:oi
eu:tem noticias so Nick
gaby:pior q não
eu:assiste amanhã a Ellen
gaby:porque
eu:so assiste 
TELEFONE OFF

Minha mãe me chamou pra jantar de pois do jantar eu fui pro banheiro tomar um banho e fazer minha higienes pessoal.Fui me deitar no outro dia

CONTINUAÇÃO...

 

sábado, 9 de junho de 2012

26 episodios: sentados no banco

Ela abriu o Email dela e me mostrou uma fotos de mim e da Lo dormindo juntos.
mãe:leia isso
eu:não deixe acontecer de novo o mesmo q aconteceu com o Justin e a Selena no caribe
mãe:Justin,não posso te impedir de nada  mais pense bem antes de fazer isso
eu:agente não fez nada
mãe:eu acredito em vc
Eu voltei pro meu quarto.
Lorrane:oque a minha sogrinha queria?
eu:nada não
Lorrane:eu já vou
eu:ok,tchau agente se ve mais tarde(selinho)
Eu tive uma ideia,a Lorrane não sabia q eu tinha gravado ela cantando.


MEUS PENSAMENTOS ON:
Eu voltei pra casa os meus pais estavam la com os meus maninhos.
Vitor:aonde vc estava agente ficou te caçando na escola
eu:eu sai mais cedo
pai:quem te buscou?
eu:o Justin,vou subir pra tomar um banho.
Eu subi tomei o meu banho e vesti essa roupa:
Desci pra almoçar,meu celular tocou.
TELEFONE ON:
eu:oi Gaby
gaby:oi Lo viu a mensagem q te mandei
eu:eu vi eu não estava me sentindo bem por isso fui embora
gaby:ata então tchau bjos
TELEFONE OFF:

Eu fui pra pracinha aonde o Justin tinha me levado.Chegando la vi o Chris sentado no mesmo banco q eu e o Justin sentamos.Me sentei ao lado dele.
eu:oi
chris:oi Lo
eu:vc acredita em mim né
chris:não entendi
eu:q não foi eu q contei do beijo
chris:acredito  mais quem foi q contou
eu:eu também estou querendo saber
chris:seija sincera comigo vc gostou do beijo e não mude de assunto
eu:eu gostei mais isso é errado vc é amigo do meu namorado isso não estar certo
chris:vc acha q eu não sei disso eu gosto da namorada do meu melhor amigo
eu:eu sinto muito(meu celular tocou era uma mensagem)

O Justin vai adorar saber q sua namoradinha esta caidinha pelo amigo dele.-J

Eu olhei ao meu redor pra ver se tinha alguém por perto mais não havia ninguém é esquisito porque geralmente tem alguém passando por aqui.

chris:esta caçando alguém
eu:oque?não eu tenho q ir
chris:tchau

Não va embora,e fique e faça oque eu mandar se não conto pro Justin tudo q sei sobre vc e o Chris.Agora beije ele.-J

eu:acho q vou ficar mais um pouco
chris:ok
Eu olhei ao meu redor pra ver se tinha alguém por perto mais não tinha.Fui chegando cada vez mais perto dele já dava pra sentir sua respiração e os lábios dele colado nos meus fui lento e bom era errado eu sabia mais era bom porque J fica fazendo isso e pra que.(outra mensagem de J)

Bom trabalho terminamos por hoje.-J

CONTINUAÇÃO...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ATENÇÃO

Eu parei um tempo de postar mais amanhã mesmo eu começo a postar de novo espero q ainda estejam lendo obrigado pela atenção de vcs .

quinta-feira, 19 de abril de 2012

25 episodios:casa do meu amor

Chegou a diretora,eu não sabia q ela entrava no banheiro dos alunos.
diretora:oque esta acontecendo aqui?(não respondemos nada)as duas pra direção agora
Fomos até a diretoria,ela começou a dar lições de moral nem prestei a telçao a unica coisa q ouvia era blá,blá,blá...e levamos uma advertencia
diretora:vcs não vam voltar pra sala de geito nenhum mesmo sendo ferimentos levers:só arranhoes(olhei pro meu braço e perna)e dois olhos roxos(olhei prs garota q estava com os dois olhos roxos)liguem ´ra alguém vim buscar vcs
Eu peguei o meu celular e liguei pro Justin vim.O Justin havia chegado.Entrei no carro
justin:oque aconteceu,porque esta arranhada
eu:eu não quero falar sobre isso agora
justin:ta bom
eu:eu posso ficar na sua casa
justin:mais o seu pai não te busca na escola
eu:eu falo pra ele q eu sai mais cedo e vc me buscou simples
justin:ta,mais como vai esconder os arranhões 
eu:eu do um jeito 
Cheguei na casa do JB estavam todos na cozinha rindo,como se nunca tivesse acontecido nada entre o Chris e o Justin como se os dois nunca tivessem brigado eles esqueceram rapido a confusão 
eu:oi Pattie,oi Chris e Ryan
todos:oi
justin:vamos la encima pra gente conversar
eu:ta 
Subimos e fomos pro quarto dele coloquei a minha mochila no chão  e deitei na cama o Justin também.
justin:me conta oque aconteceu?
eu:(eu não podia contar sobre as mensagens)rolo uma briguinha entre eu e uma garota la da escola e acabou em tapas só isso nada de se preocupar
justin:ta entendi
Recebi outra mensagem mais não era da J era da Gaby


Cadê vc,veio uma mulher da direção pegar a sua muchila aonde vc esta me liga.Beijos.


eu:era a gaby querendo saber aonde eu estou.Vou descer estou com sede
justin:ok
Eu desci não havia ninguém na cozinha bebi minha água me virei vi o chris estava parado olhando pra mim
eu:oi(sorrindo)
chris:oi
eu:eu vou subir
chris:espera,eu não iamginava q o Justin ia descobrir ou alguém ia contar
eu:eu também não imaginava
chris:quando falo com o Justin sei la fico tenso e ele também fica
eu:hum,agora tenho q ir
chris:ta
Eu subi até o quarto do justin ele estava no twitter espondendo perguntas das fans 
eu:vc é tão carinhoso com suas fans 
justin:e amo elas D+
eu:são quantas horas?
justin:11:00 horas(eu coloquei o notebook  dele ao meu lado e sentei no colo dele comecei a beija-lo até o Ryan aparecer na porta
ryan:Justin a Pattie esta te chamando
justin:ta daqui a pouco eu volto Lo(beijando,eu sai do colo dele)
Ele saiu e eu fiquei sozinha
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON:
Eu desci minha mãe estava me chamando pra conversar ela estava seria sera q fiz algo de errado
eu:quer falar comigo mãe
mãe:quero q veja isso
CONTINUAÇÃO...

24 episodios:briga

Eu subi até o quarto do JB.Abri a porta ele estava deitado na cama.Eu deitei na cama e coloquei minha cabeça no ombro dele.
eu:amor,descupa
justin:não é culpa sua
eu:vc sabe q eu amo vc(beijando)
justin:eu também te amo
Nos pegamos no sono.Eu acordei o Justin ainda estava dormindo tirei o braço dele da minha cintura abri a porta devagar pra não acorda-lo eu passei pela porta do quarto do Chris ele estava arrumando as malas.
eu:oque vc esta afzendo?
chris:arrumando as malas eu vou embora
eu:não,quando o Justin te mandou ir embora ele estava nervoso 
chris:ele não me quer aqui depois do que eu fiz ele nunca mais vai querer me ver
eu:eu vou conversar com ele depois
O Justin entra no quarto,eu acho q ele estava melhor.
justin:não,pode ficar
chris:eu não vou consegui ficar aqui sabendo q ainda esta bravo comigo
justin:eu não consigo  ficar com raiva de vc por muito tempo vc sabe disso,eu sei q oque vc fez foi errado mais amigos se perdoam.
chris:(deu um sorriso e em seguinda foi abraçando o Justin)fico feliz por vc ter me perdoado
justin:agora desfaça a mala
Justin pegou minha mão e puxou.Descemos até a sala
eu:eu já vou
justin:ok(beijando)
Eu fui pra casa,meus país estavam la,minha mãe estava  fazendo há janta.
mãe:passou o dia fora em
eu:...
mãe:porque não me contou q estava namorando o Justin
eu:esqueci...
pai:ficou feliz por vc esta com ele(recebi uma mensagem)


Ainda não acabou,não vai terminar assim não era pra fazerem as pazes.Mas tenho mais truques na manga querida.-J


mãe:quem é
eu:há é a cecy
mãe:ata
eu:eu vou la pra cima
mãe:o jantar já esta pronto,janta primeiro
eu:ok
Eu jantei e subi pro meu quarto pra tomar banho  e fui deitar estava cansada e no outro dia eu ainda tinha aula.
Acordei fui direto pro banheiro tomei banho e fiz minhas higiene pessoal,estava com essa roupa
Fui pra escola,no meio da aula recebi outra mensagem.

Vc acha q esta segura na escola?-J

professor:senhorita,gostaria de quardar o celular por gentileza 
eu:professor posso ir ao banheiro
professor:não demore
Eu sai fui até o banheiro não tinha ninguém ouvi passos atraz de mim,me virei era uma garota ela estava de braços cruzados 
eu:oque vc quer?
XxX:tidar uma lição
eu:(outra mensagem)...

O justin não se machucou então vc é quem vai sofrer no lugar dele.-J

XxX:vamos começar(fui chegando pra traz)
Ela veio pra cima de mim,mais foi alguns tapas.Dei dois socos no olho dela.
CONTINUAÇÃO....

quarta-feira, 18 de abril de 2012

23 episodios:soco

justin:não acredito q o meu melhor amigo beijou a minha namorada
eu:justin,eu acho q vcs deveriam conversar
justin:eu vou acabar com ele
eu:Justin espera(fui a traz dele)
justin:Chris vc beijou a Lorrane
chris:vc contou a ele
eu:não
justin:ela não precisou contar alguém já  fez isso
chris:agente precisa conversar
justin:eu não tenho nada pra conversar com vc,quero q vc vai embora
eu:não Justin(ele subiu as escadas correndo fui a traz dele)Justin espera
justin:vc é minha namorada so eu posso te beijar
eu:eu sei mais deixa ele se explicar,não quero q a amizade de vcs acabem por minha causa
justin:não eu odeio ele(alguém bate na porta)
eu:pode entrar
chris:podemos conversar
justin:não
eu:Justin deixa ele se explicar por favor  mim  
justin:ok(me beijando e olhando pra ver a reação do Chris)
Eu sai e deixei os dois sozinhos
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON:
A Lo saiu e so fricou eu e o Chris so queria ver a descupa q ele ia dar
chris:ham...cara sinto muito mesmo por isso não foi porque eu quis
eu:ata então foi ela q te agarrou
chris:agente não ficou se agarrando foi so um beijo,mais nada
Fiquei com tanta raiva q soquei o olho dele ele não fez nada so foicou olhando pra mim
eu:sai da qui(ele não falou nada e saiu fechando a porta
MEU PENSAMENTOS ON:
Ouvi passos de alguém descendo as escadas fui la ver quem era.Era o Chris o olho dele estava roxo e inchado 
eu:ai meu Deus vc e o Justin se bateram
chris:ele me deu um soco(todos estavam olhando e calados)
eu:vem,vou colocar um gelo no seu olho(fomos até a cozinha peguei um pouco de gelo  e coloquei em cima do olho dele ele estava gemendo de dor)
chris:obrigado pelo gelo
eu:eu sinto muito pelo olho,oque aconteceu la?
chris:eu fui explicar oque aconteceu e ele do nada me deu um soco
eu:ta muito feio
chris:eu acho  q vou la pro meu quarto
eu:ok
Ele saiu e fiquei sozinha abaixei  a cabeça e senti alguém passando as mãos nas minhas costas,levantei a cabeça era o Ryan
eu:oi
ryan:os dois vão se acertar 
eu:espero q vc esteija certo
ryan:eu nunca vi o justin reagir da quela maneira ele realmente ficou bravo
eu:vc acha q eu errei ao não contar a ele
ryan:não,vc fez o certo mais quem falou pra ele
eu:eu não sei so sei q foi uma mensagem(meu celular tremeu era uma mensagem)


há q saco pensei q iria ver mais ação,mais foi so um soco q peninha.-J


eu:é o pessoal da escola 
ryan:hum...
eu vou la ver como esta o Justin
CONTINUAÇÃO... 



sexta-feira, 13 de abril de 2012

22 episodios: mensagens

a Ashley estava assim:
A carly estava assim:
Ashley:vamos
Entramos no carro e fomos pro shopping eu não poderia gastar nada minha mesada já tinha acabado.No final do dia as meninas haviam nos deixado em casa.
gaby:obrigado
eu:pelo que?
gaby:por me ajudar a esquecer um pouco o Nick
eu:não precisa agredecer
O celular da Gaby tocou era o Nick
eu:vai atender ou não
gaby:eu não sei
eu:me da i eu falo
TELEFONE ON:
eu:oque vc quer?
nick:é vc gaby?
eu:não é a gaby é a Lorrane
nick:eu posso falar com ela eu sei q ela esta btava mais preciso explicar tudo a ela
eu:vc já fez o bastante
nick:fala pra ela me encontrar da qui a 10 minutos no mesmo lugar
TELEFONE OFF
gaby:eu vou la
eu:tchau
PENSAMENTOS DA GABY ON:
Eu cheguei e vi o Nick na mesma mesa q ele estava antes
nick:que bom vc veio(me abraçando)
eu:desembucha 
nick:descupa,eu sei q vc esta brava mais eu posso explicar tudo eu so beijei aquela garota porque eu sei q vc ficou com um cara na festa da Miranda
eu:quem te conto
nick:eu vi uma foto q me enviaram
eu:oque?(ele me mostro a foto)quem te mandou isso
nick:eu não sei
eu:eu não estou ligando mesmo eu estou live leve e solta 
nick:eu também estou livre leve e solta
eu:descupa eu nem pensei na hora quando fiquei com ele
nick:tudo bem tenho q ir
eu:tchau
Fui pra casa da Lorrane e a prima dela estava-la eu não fui com a cara dela
MEUS PENSAMENTOS ON:
A gaby havia chegado ficamos conversando até eu receber uma mensagem 

Agora vou ferrar a sua vida e de seus novos amiginhos como nos velhos tempos.Beijos.-J

eu:gaby,cecy olhem isso
gaby:quem te mandou isso
eu:não faço a menor ideia
cecy:como assim as dos seus melhores amigos também
eu:eu não sei quem é,OMB
outra mensagem

Começando agora se prepara porque é so o começo.com todo odio.-J

Alguém bate na porta
eu:oi 
XxX:olhe isso(a foto minha e do chris na beira da piscina se beijando)
eu:Justin eu posso explicar
justin:então pode começar a falar
eu:eu realmente não sei como te falar isso,não espera o Chris me pegou de surperaza não tive como desviar 
justin:Lo porque vc não falou nada q ele tinha te beijado
eu:eu não quero atrapalhar a amizade de vcs acredite em mim
CONTINUAÇÃO....