justin:não acredito q o meu melhor amigo beijou a minha namorada
eu:justin,eu acho q vcs deveriam conversar
justin:eu vou acabar com ele
eu:Justin espera(fui a traz dele)
justin:Chris vc beijou a Lorrane
chris:vc contou a ele
eu:não
justin:ela não precisou contar alguém já fez isso
chris:agente precisa conversar
justin:eu não tenho nada pra conversar com vc,quero q vc vai embora
eu:não Justin(ele subiu as escadas correndo fui a traz dele)Justin espera
justin:vc é minha namorada so eu posso te beijar
eu:eu sei mais deixa ele se explicar,não quero q a amizade de vcs acabem por minha causa
justin:não eu odeio ele(alguém bate na porta)
eu:pode entrar
chris:podemos conversar
justin:não
eu:Justin deixa ele se explicar por favor mim
justin:ok(me beijando e olhando pra ver a reação do Chris)
Eu sai e deixei os dois sozinhos
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON:
A Lo saiu e so fricou eu e o Chris so queria ver a descupa q ele ia dar
chris:ham...cara sinto muito mesmo por isso não foi porque eu quis
eu:ata então foi ela q te agarrou
chris:agente não ficou se agarrando foi so um beijo,mais nada
Fiquei com tanta raiva q soquei o olho dele ele não fez nada so foicou olhando pra mim
eu:sai da qui(ele não falou nada e saiu fechando a porta
MEU PENSAMENTOS ON:
Ouvi passos de alguém descendo as escadas fui la ver quem era.Era o Chris o olho dele estava roxo e inchado
eu:ai meu Deus vc e o Justin se bateram
chris:ele me deu um soco(todos estavam olhando e calados)
eu:vem,vou colocar um gelo no seu olho(fomos até a cozinha peguei um pouco de gelo e coloquei em cima do olho dele ele estava gemendo de dor)
chris:obrigado pelo gelo
eu:eu sinto muito pelo olho,oque aconteceu la?
chris:eu fui explicar oque aconteceu e ele do nada me deu um soco
eu:ta muito feio
chris:eu acho q vou la pro meu quarto
eu:ok
Ele saiu e fiquei sozinha abaixei a cabeça e senti alguém passando as mãos nas minhas costas,levantei a cabeça era o Ryan
eu:oi
ryan:os dois vão se acertar
eu:espero q vc esteija certo
ryan:eu nunca vi o justin reagir da quela maneira ele realmente ficou bravo
eu:vc acha q eu errei ao não contar a ele
ryan:não,vc fez o certo mais quem falou pra ele
eu:eu não sei so sei q foi uma mensagem(meu celular tremeu era uma mensagem)
há q saco pensei q iria ver mais ação,mais foi so um soco q peninha.-J
eu:é o pessoal da escola
ryan:hum...
eu vou la ver como esta o Justin
CONTINUAÇÃO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário