quinta-feira, 19 de abril de 2012

25 episodios:casa do meu amor

Chegou a diretora,eu não sabia q ela entrava no banheiro dos alunos.
diretora:oque esta acontecendo aqui?(não respondemos nada)as duas pra direção agora
Fomos até a diretoria,ela começou a dar lições de moral nem prestei a telçao a unica coisa q ouvia era blá,blá,blá...e levamos uma advertencia
diretora:vcs não vam voltar pra sala de geito nenhum mesmo sendo ferimentos levers:só arranhoes(olhei pro meu braço e perna)e dois olhos roxos(olhei prs garota q estava com os dois olhos roxos)liguem ´ra alguém vim buscar vcs
Eu peguei o meu celular e liguei pro Justin vim.O Justin havia chegado.Entrei no carro
justin:oque aconteceu,porque esta arranhada
eu:eu não quero falar sobre isso agora
justin:ta bom
eu:eu posso ficar na sua casa
justin:mais o seu pai não te busca na escola
eu:eu falo pra ele q eu sai mais cedo e vc me buscou simples
justin:ta,mais como vai esconder os arranhões 
eu:eu do um jeito 
Cheguei na casa do JB estavam todos na cozinha rindo,como se nunca tivesse acontecido nada entre o Chris e o Justin como se os dois nunca tivessem brigado eles esqueceram rapido a confusão 
eu:oi Pattie,oi Chris e Ryan
todos:oi
justin:vamos la encima pra gente conversar
eu:ta 
Subimos e fomos pro quarto dele coloquei a minha mochila no chão  e deitei na cama o Justin também.
justin:me conta oque aconteceu?
eu:(eu não podia contar sobre as mensagens)rolo uma briguinha entre eu e uma garota la da escola e acabou em tapas só isso nada de se preocupar
justin:ta entendi
Recebi outra mensagem mais não era da J era da Gaby


Cadê vc,veio uma mulher da direção pegar a sua muchila aonde vc esta me liga.Beijos.


eu:era a gaby querendo saber aonde eu estou.Vou descer estou com sede
justin:ok
Eu desci não havia ninguém na cozinha bebi minha água me virei vi o chris estava parado olhando pra mim
eu:oi(sorrindo)
chris:oi
eu:eu vou subir
chris:espera,eu não iamginava q o Justin ia descobrir ou alguém ia contar
eu:eu também não imaginava
chris:quando falo com o Justin sei la fico tenso e ele também fica
eu:hum,agora tenho q ir
chris:ta
Eu subi até o quarto do justin ele estava no twitter espondendo perguntas das fans 
eu:vc é tão carinhoso com suas fans 
justin:e amo elas D+
eu:são quantas horas?
justin:11:00 horas(eu coloquei o notebook  dele ao meu lado e sentei no colo dele comecei a beija-lo até o Ryan aparecer na porta
ryan:Justin a Pattie esta te chamando
justin:ta daqui a pouco eu volto Lo(beijando,eu sai do colo dele)
Ele saiu e eu fiquei sozinha
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON:
Eu desci minha mãe estava me chamando pra conversar ela estava seria sera q fiz algo de errado
eu:quer falar comigo mãe
mãe:quero q veja isso
CONTINUAÇÃO...

24 episodios:briga

Eu subi até o quarto do JB.Abri a porta ele estava deitado na cama.Eu deitei na cama e coloquei minha cabeça no ombro dele.
eu:amor,descupa
justin:não é culpa sua
eu:vc sabe q eu amo vc(beijando)
justin:eu também te amo
Nos pegamos no sono.Eu acordei o Justin ainda estava dormindo tirei o braço dele da minha cintura abri a porta devagar pra não acorda-lo eu passei pela porta do quarto do Chris ele estava arrumando as malas.
eu:oque vc esta afzendo?
chris:arrumando as malas eu vou embora
eu:não,quando o Justin te mandou ir embora ele estava nervoso 
chris:ele não me quer aqui depois do que eu fiz ele nunca mais vai querer me ver
eu:eu vou conversar com ele depois
O Justin entra no quarto,eu acho q ele estava melhor.
justin:não,pode ficar
chris:eu não vou consegui ficar aqui sabendo q ainda esta bravo comigo
justin:eu não consigo  ficar com raiva de vc por muito tempo vc sabe disso,eu sei q oque vc fez foi errado mais amigos se perdoam.
chris:(deu um sorriso e em seguinda foi abraçando o Justin)fico feliz por vc ter me perdoado
justin:agora desfaça a mala
Justin pegou minha mão e puxou.Descemos até a sala
eu:eu já vou
justin:ok(beijando)
Eu fui pra casa,meus país estavam la,minha mãe estava  fazendo há janta.
mãe:passou o dia fora em
eu:...
mãe:porque não me contou q estava namorando o Justin
eu:esqueci...
pai:ficou feliz por vc esta com ele(recebi uma mensagem)


Ainda não acabou,não vai terminar assim não era pra fazerem as pazes.Mas tenho mais truques na manga querida.-J


mãe:quem é
eu:há é a cecy
mãe:ata
eu:eu vou la pra cima
mãe:o jantar já esta pronto,janta primeiro
eu:ok
Eu jantei e subi pro meu quarto pra tomar banho  e fui deitar estava cansada e no outro dia eu ainda tinha aula.
Acordei fui direto pro banheiro tomei banho e fiz minhas higiene pessoal,estava com essa roupa
Fui pra escola,no meio da aula recebi outra mensagem.

Vc acha q esta segura na escola?-J

professor:senhorita,gostaria de quardar o celular por gentileza 
eu:professor posso ir ao banheiro
professor:não demore
Eu sai fui até o banheiro não tinha ninguém ouvi passos atraz de mim,me virei era uma garota ela estava de braços cruzados 
eu:oque vc quer?
XxX:tidar uma lição
eu:(outra mensagem)...

O justin não se machucou então vc é quem vai sofrer no lugar dele.-J

XxX:vamos começar(fui chegando pra traz)
Ela veio pra cima de mim,mais foi alguns tapas.Dei dois socos no olho dela.
CONTINUAÇÃO....

quarta-feira, 18 de abril de 2012

23 episodios:soco

justin:não acredito q o meu melhor amigo beijou a minha namorada
eu:justin,eu acho q vcs deveriam conversar
justin:eu vou acabar com ele
eu:Justin espera(fui a traz dele)
justin:Chris vc beijou a Lorrane
chris:vc contou a ele
eu:não
justin:ela não precisou contar alguém já  fez isso
chris:agente precisa conversar
justin:eu não tenho nada pra conversar com vc,quero q vc vai embora
eu:não Justin(ele subiu as escadas correndo fui a traz dele)Justin espera
justin:vc é minha namorada so eu posso te beijar
eu:eu sei mais deixa ele se explicar,não quero q a amizade de vcs acabem por minha causa
justin:não eu odeio ele(alguém bate na porta)
eu:pode entrar
chris:podemos conversar
justin:não
eu:Justin deixa ele se explicar por favor  mim  
justin:ok(me beijando e olhando pra ver a reação do Chris)
Eu sai e deixei os dois sozinhos
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON:
A Lo saiu e so fricou eu e o Chris so queria ver a descupa q ele ia dar
chris:ham...cara sinto muito mesmo por isso não foi porque eu quis
eu:ata então foi ela q te agarrou
chris:agente não ficou se agarrando foi so um beijo,mais nada
Fiquei com tanta raiva q soquei o olho dele ele não fez nada so foicou olhando pra mim
eu:sai da qui(ele não falou nada e saiu fechando a porta
MEU PENSAMENTOS ON:
Ouvi passos de alguém descendo as escadas fui la ver quem era.Era o Chris o olho dele estava roxo e inchado 
eu:ai meu Deus vc e o Justin se bateram
chris:ele me deu um soco(todos estavam olhando e calados)
eu:vem,vou colocar um gelo no seu olho(fomos até a cozinha peguei um pouco de gelo  e coloquei em cima do olho dele ele estava gemendo de dor)
chris:obrigado pelo gelo
eu:eu sinto muito pelo olho,oque aconteceu la?
chris:eu fui explicar oque aconteceu e ele do nada me deu um soco
eu:ta muito feio
chris:eu acho  q vou la pro meu quarto
eu:ok
Ele saiu e fiquei sozinha abaixei  a cabeça e senti alguém passando as mãos nas minhas costas,levantei a cabeça era o Ryan
eu:oi
ryan:os dois vão se acertar 
eu:espero q vc esteija certo
ryan:eu nunca vi o justin reagir da quela maneira ele realmente ficou bravo
eu:vc acha q eu errei ao não contar a ele
ryan:não,vc fez o certo mais quem falou pra ele
eu:eu não sei so sei q foi uma mensagem(meu celular tremeu era uma mensagem)


há q saco pensei q iria ver mais ação,mais foi so um soco q peninha.-J


eu:é o pessoal da escola 
ryan:hum...
eu vou la ver como esta o Justin
CONTINUAÇÃO... 



sexta-feira, 13 de abril de 2012

22 episodios: mensagens

a Ashley estava assim:
A carly estava assim:
Ashley:vamos
Entramos no carro e fomos pro shopping eu não poderia gastar nada minha mesada já tinha acabado.No final do dia as meninas haviam nos deixado em casa.
gaby:obrigado
eu:pelo que?
gaby:por me ajudar a esquecer um pouco o Nick
eu:não precisa agredecer
O celular da Gaby tocou era o Nick
eu:vai atender ou não
gaby:eu não sei
eu:me da i eu falo
TELEFONE ON:
eu:oque vc quer?
nick:é vc gaby?
eu:não é a gaby é a Lorrane
nick:eu posso falar com ela eu sei q ela esta btava mais preciso explicar tudo a ela
eu:vc já fez o bastante
nick:fala pra ela me encontrar da qui a 10 minutos no mesmo lugar
TELEFONE OFF
gaby:eu vou la
eu:tchau
PENSAMENTOS DA GABY ON:
Eu cheguei e vi o Nick na mesma mesa q ele estava antes
nick:que bom vc veio(me abraçando)
eu:desembucha 
nick:descupa,eu sei q vc esta brava mais eu posso explicar tudo eu so beijei aquela garota porque eu sei q vc ficou com um cara na festa da Miranda
eu:quem te conto
nick:eu vi uma foto q me enviaram
eu:oque?(ele me mostro a foto)quem te mandou isso
nick:eu não sei
eu:eu não estou ligando mesmo eu estou live leve e solta 
nick:eu também estou livre leve e solta
eu:descupa eu nem pensei na hora quando fiquei com ele
nick:tudo bem tenho q ir
eu:tchau
Fui pra casa da Lorrane e a prima dela estava-la eu não fui com a cara dela
MEUS PENSAMENTOS ON:
A gaby havia chegado ficamos conversando até eu receber uma mensagem 

Agora vou ferrar a sua vida e de seus novos amiginhos como nos velhos tempos.Beijos.-J

eu:gaby,cecy olhem isso
gaby:quem te mandou isso
eu:não faço a menor ideia
cecy:como assim as dos seus melhores amigos também
eu:eu não sei quem é,OMB
outra mensagem

Começando agora se prepara porque é so o começo.com todo odio.-J

Alguém bate na porta
eu:oi 
XxX:olhe isso(a foto minha e do chris na beira da piscina se beijando)
eu:Justin eu posso explicar
justin:então pode começar a falar
eu:eu realmente não sei como te falar isso,não espera o Chris me pegou de surperaza não tive como desviar 
justin:Lo porque vc não falou nada q ele tinha te beijado
eu:eu não quero atrapalhar a amizade de vcs acredite em mim
CONTINUAÇÃO....


domingo, 8 de abril de 2012

21 episodios:amizade

justin:ta mais depois agente volta
eu:vou pensar no seu caso
Nos descemos e almoçamos o chris estava quieta,calado fiquei com pena dele.
justin:Chris o gato comeu sua lingua
chris:(sorriso fraco)não to afim de conversar so isso(olhando pra mim)
Agente terminou de conversar.
justin:vamos la pra cima(me abraçando por traz)
eu:eu vou ajudar minha sogrinha
justin:vou estra la enscima(me soltando)
Eu terminei de ajudar minha sogrinha e subi até o quarto do justin.Abri a porta ele estava deitado na cama
justin:demoro
eu;nem tanto
O Justin subiu ensima de mim e começou a me dar selinhos pelo corpo e foi descendo.A porta abriu.O justin se virou.
justin:oi chris
chris:a cecy esta chamando a lorrane
eu:fala pra ela q eu já estou indo
chris:ok
justin:aonde paramos?
eu:justin,vou la ver oque ela quer
justin:ta depois eu desço 
Eu desci e encontrei a cecy no jardim
eu:quer falar comigo
cecy:já esta na hora da gente ir eu acho quantas horas ai?
eu;(pegando o meu celular)são 13:15
cecy:ta cedo
eu:vc so me chamou pra isso
cecy:é
O justin ainda não havia descido eu passei pelo quarto e der repente ouvi vozes.
ryan:não acredito q vc esta gostando da Lorrane ela é namorada do nosso melhor amigo
chris:eu não tenho cupa
ryan:eu sei
Eu vi o Justin saindo do quarto e sai correndo e pulei no colo dele
eu;oi amor
justin:oi(ele abril a porta e logo depois fechou agente estava se beijando ele deitou na cama e eu estava ensima dele)
eu:há melhor coisa q aconteceu comigo foi ter ti conhecido
Justin não disse nada so me beijou e foi tirando a minha blusa
eu:não Justin para
justin;q foi?
eu:eu não estou pronta
Eu sai descima dele e vesti minha blusa e olhei quantas horas era.
eu:amor tenho q ir já são 14:00
justin:vc vai sair(beijando)
eu:eu te veijo mais tarde 
justin:eu te levo até a porta
Agente desceu eu chamei a cecy e me despedi do pessoal.Agente estava em casa a cecy foi tomar banho no banheiro de hospede e eu tomei no meu eu estava assim:
A cecy estava assim:
Quando foi imas 2:40 a gaby chegou ela estava assim
Quando foi  3:00 horas a Ashley e a carly havia chegado

CONTINUAÇÃO...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

20 episodios:não mandamos no coração

justin:eu sou louco por vc
Ficamos conversando até o Justin sair,me sentei na beira da piscina
chris:oi
eu:oi
chris:porque
eu:porque?
chris:porque ele e não eu
eu:eu não estou entendendo
chris:porque vc gosta dele e não de mim
eu:eu gosto de vc mais como um amigo
chris:vc  entendeu,é porque o Justin é famoso
eu:oque,não eu amo o justn
chris:tem certeza(me beijou,foi rapido mais bom)
Ninguém viu porque estavam se divertindo pra presta ateção no amigo do Justin beijando sua namorada.La vem o Justin
justin:oque vcs estão conversando
eu:coisas
O justin me beijou quando abri os olhos o chris não estava mais la ele tinha saíso da piscina
eu:eu tenho q ir no banheiro
justin;ta
Peguei minha toalha e segui o chris
eu:chris,chris, espera
chris:(ele se virou)pra que pra vc jogar na minha cara q gosta do justin e não de mim
eu:cala-a-boca e me escuta eu sinto muito
chris:vc gostou do beijo
eu:eu não posso te beijar
chris:só me responda se gostou ou não
eu:eu tenho q ir
Eu fui andando me virei ele estava sentado de cabeça baixa eu me virei de volta e voltei pra piscina.
ryan:alguém viu o Chris
eu;(fiquei calada por alguns segundos)não,eu não o vi
ryan:eu vou procura-lo
Eu sai da piscina e segui o Ryan,mais ele não me viuo seguindo.Eu fiquei escondida atraz da parede pra ouvir
ryan:q foi cara
chris:nada
ryan:eu te conheço eu sei q vc esta triste
chris:só quero ficar sozinho mais nada
ryan:vc sabe q pode vim falar comigo quando quiser se desabafar
Eu sai andando porque o Ryan estava vindo ,voltei pra piscina
justin:aonde vc estava
eu:fui dar uma volta,quantas horas são
justin:12:30
Chega a pattie
pattie:oi Lo
eu:oi
pattie:(gritando) pessoal almoçar
justin:vamos la pra cima vesti uma roupa
eu:ok
Eu e o Justin fomos pro quarto dele eu me troquei no banheiro e o justin no quarto.
justin:eu te amo
eu:eu também te amo
Ficamos nos beijando até a minha sogrinha chegar
pattie:eu estou interrompendo
eu:não
justin:sim
pattie:o almoço já esta pronto
justin:já estamos descendo 
pattie:ok
eu:vamos
justin:não,vamos ficar mais um pouco
eu:não,vamos descer
CONTINUAÇÃO...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

19 episodios:nem tudo é tristeza

gaby:oque?
eu:amanhã vamos sair entre amigos pra vc esquecer um pouco aquele indiota
gaby:ok
eu:eu tenho q ir ta tarde tchau(abraçando)esquece ele
gaby:vc esta linda
eu:obrigado
Eu si do quarto da gaby fui até a porta deixando-a sozinha
eu:vamos amor
justin:vamos
mãe da gaby:obeigado por ter vindo
eu:de nada 
Entramos no carro Justin ficou olhando pra mim até nos beijarmos.
justin:eu ouvi
eu:aquele canalha vai pagar
justin:hoje foi o segundo melhor di da minha vida
eu:e o primeiro
justin:foi quando eu te conheci
eu:aw q fofo(selinho)
justin:chegamos
eu:obrigado(beijando),tchau
justin:fica mais um pouco
eu:não tenho q ir(outro beijo)
justin:tchau amor
Eu sai do carro fui para o banheiro tomar um banho bem quente vesti o meu pijama.Quando sai liguei pra Ashley,Miranda,Cecy e Gaby falando aonde agente ia e o horario.Fui dormir era mais de meia-noite cordei as 9:00 horas e fui tomar um banho e fiz minhas higienes pessoais desci pra tomar café a Cecy estava la.
eu:oi
cecy:me conta tudo sobre o janta
eu:to otima e vc(ironia)
cecy:descupa mais fala ai
eu:ok(contei tudo a ela
cecy:cara vc é muito sortuda
A campahia tocou eu fui ver quem era
eu:oi Lucas
Lucas:oi
A cecy veio atraz
eu:essa é minha prima Cecilia
Lucas:prazer eu sou Lucas
Lucas:ta afim de mais tarde sair pra tomar um sorvete
Cecilia:hoje eu não posso pode ser outro dia?
Lucas:claro depois agente marca
cecy:ok
lucas:tchau
Justin estava chegando
eu:oi amor(beijando)
justin:oi minha pequena(me pegando no colo)
eu:eu estava com saudades
justin:eu também estava quer ir la pra casa banhar de piscina,cecy quer ir também
eu:claro vamos cecy
cecy:hum rum
justin:vão la se trocar  eu vou ficar aqui esperando vcs
Nos subimos e vestimos os biquínis eu peguei uma toalha e a cecy pegou outra.
justin:vamos
eu:vamos
Na casa do Justin:
eu:oi pessoal
chris:oi Lo(abraçando)
chaz:oi
ryan:oi
justin:vem(justin me peou no colo e pulou na piscina)
eu:vc ficou louco ta querendo me matar
CONTINUAÇÃO...