eu:claro pode falar
cecy:(cochichando)eu não gostei muito da Gaby
eu:porque?ela é super gente boa
cecy:sei la não fui com a cara dela.Ela é uma selenator
eu:agente se da bem,não tem nada haver,faz o seguinte conhece ela mais um pouco e vc vai ver q ela é legal.
cecy:ok
A gaby saiu do banheiro
gaby:prontinho,vamos descer
eu e cecy:claro,vamos
Agente almoçamos e fomos pro jardim ficamos conversando.O justin chega.
justin:oi princesa(selinho)
eu:oi tudo bem?
justin:tudo oi cecy oi gaby, hoje a noite o Christian,Chaz e o Ryan vão vim pra cá e agente vai sair pra jantar vem com agente
eu:ta bom,q horas
justin:as 8:00
eu:quem mais vai
justin:vai meus maninhos e meus país,eu já vou tenho q ensaia uns passos de dança tchau(beijando)
eu:tchau
A cecy já tinha indo embora
gaby:eu já vou,tenho q me arrumar pro meu encontro
eu:se comporta ta
gaby:vou tentar(abraçando)
Ela saiu e fiquei pensando em chamar a cecy pro shopping
TELEFONE ON:
eu:cecy quer ir pro shopping comigo e a Ashley e a Carly
cecy:quero quando?
eu:hoje as 3:00
cecy:ta bom
Era 2:30 fui trocar de roupa e vesti essa:
A campanhia tocou era a Cecy ela estava assim:
Antes mesmo dela entrar a Carly e Ashley tinham cehegado entramos no carro.
eu:oi pessoal essa é a Cecilia
carly e ashley:oi cecy
Agente chegou no shopping e logo q entrei vi uma loja no qual tinha uns vestidos um mais lindo q o outro.
eu:OMB qual eu escolho hoje eu vou pra um jantar
carly:não se preocupa agente te ajuda
eu:valew
Eu entrei novestuarios não sei quantas vezes pra achar o vestido certo até a achar o vestido perfeito
eu:e ai gostaram
CONTINUAÇÃO...

.jpg)




Nenhum comentário:
Postar um comentário