quarta-feira, 21 de março de 2012

8 episodio:apaixonados

Não acredito q beijei o meu ídolo,estou tão feliz,fui tomar banho e vestir essa roupa.
A campanhia tocou deci para atender esra a Cecilia,meu primo e os meus tios.

eu:oi gente tudo bem?(abraçando todos)vem entra.
tios:cade os seus pais
eu:estão la na sala,vem eu mostro pra vcs

Eles entraram levei eles até os meus pais,ai a campanhia  tocou outra vez fui la  ver quem era.
eu:oi
cecilia:OMB ,não acredito (me empurrando para abraça-lo)
justin:oi Lo,oi pra vc também
cecilia:meu nome é Cecilia eu te amo(eu comecei a rir)
eu:justin essa é há minha prima também é uma belieber,vem entra
justin:hum,não só queria  te perguntar se vc ta afim da gente sair pra jantar 
eu:só nos dois
justin:é
eu:claro,vou adorar

Ele saiu e eu entrei pra dentro 

cecilia:não acredito q vc não vai me levar
eu:ele me chamou,ele falou só nos dois ,há eu tenho q te contar uma coisa
cecilia:oque?
eu:hoje eu fui passear com o Justin para conhecer um pouco.aqui perto, ai ele me trouxe para casa e me beijou
cecilia:vc é muito sortuda,mais e a Selena
eu:sei la

Peguei o meu celular já era 6:30 eu corri para o Salão para fazer um pentiado.Voltei para casa era 7:30 fui direto para o banheiro para tomar banho e vestir essa roupa:
A campanhia tocou quem atendeu foi a minha mãe minha prima estava la em cima comigo ela abril a porta.E eu deci.

justin:oi princesa
eu:oi
justin:vamos

Eu sai de casa e fui direto para o carro dele.

justin:já falou com os seus pais sobre a viagem
eu:ainda não
justin:eu não deveria fazer isso(justin parou o carro)
eu:oque?

Justin veio e me beijou agente ficou se beijando até não ter mais folego.

justin:me descupa
eu:não se decupe

Cheguei mais perto dele e dai outro beijo

justin;eu não deveria ter feito isso
eu:porque?
justin:e a Selena ela é minha namorada

Eu estava quase chorando,mais engoli.

eu:justin vc não percebi ela só quer a sua fama todos tentamos abrir os seus olhos sua beliebers seus amigos e até parentes,mais não vc acha ela a garota mais encrivel desse mundo,quando vc tinha menos seguidores q ela no twitter  ela te achava feio nunca namoraria vc e agora ela é sua namorada ela esta fazendo vc tomar viril ,qual é Justin abri o olho(há essa hora eu já estava chorando e muito tempo saí do carro)

Justin veio atraz foi fassiu ele me alcaçar eu estava de salto.

justin:vamos voltar para o carro esta frio(colocando a jaqueta ensima de mim)
eu:não justin, eu não vou voltar para o carro ate vc abri os seus olhos e ve q vc esta errado(chorando)
justin:vamos voltar para o carro
eu:para justin,para de mudar de assunto eu não vou(sentei na grama e ele também)
justin:eu achava q amava a Selena até te ver pela primeira vez meu coração acelera não sei porque ainda estou com ela(enchugando as minha lagrimas)
eu:eu amo vc
justin:eu também te amo(beijando)agora vamos para o carro
eu:ok

Entrei no carro e logo em seguida fui ver no espelho s eminha maquiagem estava borrada mais não estava eu tinha passado pouca.

CONTINUAÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário