quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

33 episodios:convidados

Ficamos conversando por um bom tempo,veio fans falar com ele e tirar algumas fotos e pedir autografos 
eu:vc ta com fome?
justin:um pouco
eu:vamos la pra casa pra fazer uma boquinha(levantando e puxando ele pelo braço)

Cheguei em casa eles já estavam acordados que dizer meu irmão ainda estava dormindo ele sempre levanta tarde.
pai:bom dia cara, bom dia filha(sorrindo)
eu:bom dia papai
justin:bom dia
mãe:bom dia pessoal
eu:bom dia mamãe 
justin:bom dia

PENSAMENTOS DO JUSTIN ON:

eliandro:aonde vc dormiu esta noite Lorrane?
Ela não sabia oque falar,fui dar uma mãozinha a ela.
eu:ela dormiu na minha casa,como o senhor pediu!
eliandro:quem te trouxe?
Antes q eu pudesse responder ela já havia respondido
lorrane:um amigo me trouxe
andreia:mais é perigoso 
lorrane:é um amigo bastante conhecido
eu:ele é meu amigo também 

Os pais da Lorrane foram pra sala e agente ficou na cozinha conversando e tomando café já q nenhum de nós dois ainda havia tomado café.
Alguém bateu na porta era a Miranda.
eu:bom dia(abraçando)
Miranda:bom dia JB
lorrane:ola Miranda(abraçando)
miranda:oi Loly,hoje vou dar outra festa de ultima hora,chamem  quem quiser,quero q vcs estejam la
eu:(olhei pro Justin)ok
miranda:Justin,vc não vai deixar sua namorada sozinha né
eu:agente deu um tempo(sorrindo sem graça)
justin:eu vou
miranda:vcs deram um tempo e so ficam juntos

Olhei pro Justin ele me olhou de volta sorriu e concordamos com a cabeça.
miranda:vejo,vcs na festa
Subimos pro meu quarto e ficamos conversando 
justin:depois do almoço vamos pro shopping comigo  quero comprar uns supras 
eu:vamos,aproveito e do uma olhada no vestidos pra premiação 
justin:ta bom o Ryan e o Chaz vão embora amanhã 
eu:ata
justin:vamos la pra casa banhar  de piscina com eles
eu:vc me espera colocar meu biquini
justin: é logico q espero(me dando um selinho q logo foi se transformando em um beijo lento e demorado)
Me levantei cascei um biquini no quarda roupa e achei esse:

Entrei no banheiro e vesti ele coloquei a roupa por cima,sai do banheiro.
Justin se levantou da cama e ficou de frente pra mim com as mão na minha cintura ele estava olhando no meu olho logo em seguida coloquei minha mão no ombro dele e nos beijamos.
eu:vamos
justin:vamos!
deed:aonde vc vai?
eu:na cada o Justin,banhar de piscina 
dede:eu posso ir?
eu:ham...não(rindo)
dede:a não por favor deixa eu ir
justin:deixa ela ir ela fica com a Jasmyn 
eu:ta bo coloca o biquini e coloca as boias 
dede:ta bom mais me espera
eu:não demora

Desci as escadas e fiquei no sofá com o Justin  o braço dele estava ao redor do meu pescoço.
Minha irmã desceu e fomos para casa do Justin.
Chegando la comprimentei todo mundo.
Jasmyn:oi Lo(estendeu o braço pra mim pega-la
eu:oi linda

Justin tirou a blusa e pulou na piscina o Chaz e Ryan fizeram a mesma coisa.Entreguei ela pro Justin q estava dentro da piscina.Minha irmã entrou,coloquei a ponta do pé dentro da água pra ver a temperatura ela estava morna a piscina era aquecida então pulei na piscina.
                                            CONTINUAÇÃO...


2 comentários:

  1. Continuaaa amore :) To amando muito a sua #IB :) Continua e quando postar nao esquece de me avisar @MeuOrgulhoDeFa

    ResponderExcluir