terça-feira, 8 de janeiro de 2013

35 episodios: pequena parte da festa de Miranda

Ela era tudo pra mim.
loly:vou me arrumar
eu:também vou
loly:mais antes quero mais um beijo pode ser?
eu:te darei quantos vc quiser
Nos beijamos por algum tempo isso era otimo,poderia fazer isso o dia todo que nunca iria me cansar de beija-la e de ama-la.
eu:já vou passo aqui mais tarde pra gente ir juntos
loly:ta bom, mais quando vim pode entrar logo meus pais não estão em casa e nem sei quando vão voltar.
eu:eles não vão estar é(dei um sorriso malicioso)
loly:seu besta(ela riu)

MEUS PENSAMENTO ON:

Entrei em casa peguei um salgadinho para comer.
Subi até o meu quarto entrei no banheiro tomei um banho relaxante e gostoso.
Sai do banheiro enrolada na toalha  olhei pela janela a festa já havia começado.Joguei a toalha na cama peguei minha roupa intima na gaveta e vesti.
Ouvi passos atras de mim me virei rapidamente para ver quem era
XxX:me desculpa
eu:(eu estava vermelha)tudo bem mais oque esta fazendo aqui?
XxX:é que eu fiquei batendo na porta e ninguém veio atender vi q estava aberta então resolvi entrar
eu:Lucas,mais oque vc quer falar?
lucas:é a cecy(sentando na cama)eu chamei ela pra sair outra vez e ela me disse q já estava em outro(abaixando a cabeça)
eu:(me sentei ao lado dele e passando a mão em seus cabelo)acho melhor vc esquecer a cecy e parti pra outra sorry é a melhor coisa a se fazer
lucas:obrigado por tudo(me abraçando)e vc tem um lindo corpo
eu:(corei mais ainda)obrigada,quando precisar é so vim falar comigo agora tenho q terminar de me arrumar
lucas:ta bom

O Lucas foi embora,ai me lembrei que podia chamar quem quiser pra festa resolvi chamar a Cecy eu também ia chamar a gaby mais achei melhor não as duas não foram muito uma com a cara da outra e a única coisa q não queria era briga.

TELEFONE ON:

cecy:oi 
eu:quer ir a festa da Miranda?
cecy:claro
eu:então se arruma logo e vem pra ca
cecy:ta bom

TELEFONE OFF

Desliguei o celular e terminei de me arrumar,coloquei o vestido,arrumei o cabelo,fiz a maquiagem e coloquei o salto eu estava assim:


Peguei o meu notebook fiquei uns 5 minutos logo alguém chegou.
XxX:eai sua vaca
eu:eai cadela
XxX:fazendo?
eu:nada cecy,porque vc não quer mais sair com o Lucas?

cecy:porque desde que eu peguei o Número do harry agente anda conversando,e tipo eu não gosto do Lucas ele é lindo e tal mais não quero ele
eu:ele é muito gente boa,ele veio aqui hoje me falando de tudo qu...
Antes de poder terminar minha frase o Justin entra no quarto com aquele sorriso q me deixa boba,cheguei a baba e ele estava lindo mais do que o normal e eu achando q isso era impossivel ele estava assim:

cecy:amiga limpa a baba q ta escorrendo ok(ela riu)
Eu apenas ignorei, me levantei da cama ficando de frente para ele nossos labios se tocaram ele já estava com as mãos na minha cintura meus braços estavam envolta do pescoço dele.Nos beijos,so paramos quando nenhum dos dois havia mais folego
juss:vc esta linda,maravilhosa(cochichou no meu ouvido)
eu:vc também(cochichei também)
cecy:então né vamos(se levantando da cama e abrindo a porta)

Fomos para casa da Miranda.Comprimentamos ela.
cecy:olha,olha,olha la(apontando para uns garotos de costa pra gente)
eu:oque qui foi?
cecy:o Harry e os outros garotos
eu:vai falar com ele
cecy:ta doida to com vergonha
eu:vou te ajudar,Juss vem comigo,cecy também(puxando eles pelo braço)
Até alguém entrar na minha frente.

XxX:oi vadia como vai?
eu:oque vc esta fazendo aqui?
XxX:o mesmo q vc
justin:é melhor vc ir
XxX:a não ta otimo aqui Juss porque eu e vc não subimos para um doa quartos e posso fazer melhor do que na quele outro dia se por possivel né
                                                    CONTINUAÇÃO....

Um comentário: