Juss:cala boca vc coloco alguma coisa na minha bebida
selena:eu(fez uma cara de santa,pois de santa não tinha nada) nunca faria is...
Ela foi interrompida pela Miranda.
miranda:oque vc esta fazendo aqui?
selena:eu fui convidada
miranda:mais eu não te convidei quem troxe vc?
Antes de Selena responder uma garota com cabelo loiro que estava com o meninos do 1D se virou.
taylor:eu trouxe ela(sorrindo,aquele sorriso era tipo má mais tenho cara de boazinha)
miranda:sinto muito Taylor mais vai ter q levar ela embora não quero ela aqui
taylor:ok mais eu vou junto,vamos amor(se referindo a Harry)
Harry se virou dicando frente pra gente.Persebi q uma lagrima escorreu pelo rosto da Cecy ela deveria estar triste Harry não deve ter contado q estava com Taylor havia boatos sobre os dois mais nem um deles assumiu mais acho q agora era certeza.
harry:eu vou ficar(encarando cecy)
taylor:nem pensar vc vai agora ou se não,não vai ganhar o sue presente"(sorrindo maliciosa)
harry:não faz mal vc pode me dar o "presente" outra hora(sorrindo)
Taylor saiu bufando e puxando Selena pelo braço ela não pareceu gostar muito do que Harry tinha acabo de dizer já q ele troco Taylor por uma festa ou sera q trocou Taylor pela cecy.
harry:oi cecy(se aproximando dela)
cecy:ola(tímida)ham... essa é minha prima e amiga Lorrane
harry:prazer Lorrane(sorridente)
eu:o prazer é todo meu mais pode me chamar de Loly
cecy:e o Justin vcs já devem conhecer né
harry:hey pessoal essa é a cecy e Loly,eu acho q o Niall já sabe quem é vc né Loly já q ele é um boylieber
eu:(apenas sorrir)
harry:podemos conversar cecy
cecy:claro vamos
Eles sairam andando e Justin me puxou para pista de dança e começou uma música lenta.
eu:Justin eu não sei dançar
justin:de daí?o importante é q estamos agarradinhos
eu:verdade eu te amo
Justin:também te amo minha princesa,espero q vc me escolha
eu:(apenas sorrir não sabia oque responder eu ainda não havia escolhido quem queria)
O Chris chega de pois da amanhã nem sei oque vou fazer com esses dois espero que não fiquem brigando é a única coisa q não quero.
Ficamos nos beijando até a música acabar.Justin me puxou para gente subir as escadas,acho que vai me levar até aquela vista linda que so dava pra ver da casa da Miranda dava pra ver da minha mais a melhor que tinha era a da Miranda.
É eu assertei ele me levou até la aquilo era realmente lindo.Estava mais bonito pois havia mais estrelas dessa vez.
Justin:esta mais bonito hoje né(olhando pro céu)
eu:sim
Coloquei minha mãe no rosto dele fiz com que ele olhasse pra mim.Não resistir o beijei ele me puxou pra mais perto dele,nossos corpos estavam colados um no outro cochichei no ouvido dele.
eu:estou pronta
justin:que?
eu:vem comigo?(puxei ele pelo braço)
Enquanto andavamos pela rua mandei uma mensagem pra cecy dizendo que fui embora da festa.
eu:acho melhor na sua casa?(falei enquanto caminhava pela rua)
justin:porque?
eu:porque meu pai não vai gostar nadinha de ver vc dormindo comigo
justin:agora entendi(mordendo os labios)
Ele abriu o portão e entramos subimos de vagarinho até o quarto dele pois já estavam todos dormindo.Eu abri a porta do quarto dele e logo fechei e tranquei.Comecei a beija-lo e pulei no colo dele ele deitou na cama eu estava em cima dele,comecei a dar chupões no pescoço dele e ir descendo até chegar na blusa tirei a blusa dele ele se virou ficando em cima de mim ele tirou o meu vestido e deu alguns chupões no meus seios ,agora eu estava em cima dele desabotoei a calça dele e tirei a cueca dele e ele ficou novamente em cima de mim tirou minha calcinha.Ele estava muito excitado não tive como evitar mais soltei uma leve gargalhada cara como eu era idiota mais ele também sorriu,mais eu também estava excitada.Ele se levantou e pegou uma camisinha na gaveta e colocou.Logo ele começou a penetrar de vagar e logo foi ficando mais rapido e cada vez mais rapido eu soltava gemidos altos ele me beijava pra aliviar mais não estava uncionando.Vi que estava saindo um pouco de sangue me levantei e fui limpar eu era virgem até agora não demorou muito voltei..Fiquei em cima dele dando alguma reboladas e pulinhos ele gemia enquanto as mãos dele estava em meus quadris,ele ficou em sima de mim novamente penetrando eu gemia alto arranhei as costas dele todinha.Ele se deitou ao meu lado me puxou pra mais perto dele e me beijo.
Justin:eu te amo minha pequena
eu: eu também te amo
justin:fico feliz q perdeu a sua virgidade comigo
Não disse nada apenas sorri me levantei e fui tomar um banho e terminei de banhar Justin logo entrou pro banheiro nem esperei ele sair e logo dormir estava cansada e com muito sono.
CONTINUAÇÃO...
Continua amor :) Desculpa nao ter comentado antes, é q eu tava cheia de coisas ... Mas enfim ameeei o cap e to ansiosa pra que você poste logoo :) @SupraOfJustin
ResponderExcluir